segunda-feira, 20 de abril de 2015

Após eliminação no Mineiro, torcida do Cruzeiro protesta na sede do clube

Aproximadamente 200 torcedores, na maioria de torcidas organizadas, gritavam palavras de ordem. Principal alvo foi o presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares


Por
Belo Horizonte
 
A recente eliminação celeste na semifinal do Campeonato Mineiro ainda não foi digerida por parte da torcida do Cruzeiro. Incomodados com a sequência de resultados negativos para o rival e a queda no estadual, cerca de 200 torcedores, na sua maioria membros de torcidas organizadas, se reuniram em frente à sede do clube, na região centro-sul de Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira.


Com bandeiras, sinalizadores e cartazes, os manifestantes alternaram entre palavras de ordem e músicas de apoio ao time. O principal alvo das cobranças foi o presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares. 

Torcedores do Cruzeiro fizeram um protesto em frente a sede do clube (Foto: Lucas Borges)Torcedor do Cruzeiro protesta contra o presidente e pede um meia de reforço (Foto: Lucas Borges)


Os torcedores cobraram a contratação de reforços e a diminuição no valor dos preços dos ingressos das partidas.O técnico Marcelo Oliveira também não foi poupado das críticas e acabou bastante cobrado pelos manifestantes, que protestaram por cerca de uma hora, sem nenhum incidente

Procurada pelo GloboEsporte.com, a diretoria do Cruzeiro afirmou que não vai se pronunciar sobra manifestação da torcida nesta segunda-feira.

Depois da eliminação no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro agora vira a chave e passa a pensar na Taça Libertadores. O time recebe o Universitario Sucre, da Bolívia, no Mineirão, nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), e precisa vencer para não depender do resultado do jogo entre Mineros, da Venezuela, e Huracán, da Argentina.


(*) Lucas Borges, sob a supervisão de Rafael Araújo


FONTE:
http://glo.bo/1bmqZAf?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: