segunda-feira, 20 de abril de 2015

Atlético-MG confirma primeiro jogo da decisão do Mineiro no Mineirão

Equipes começam a decidir o Estadual no domingo. Diretoria do time de Poços de Caldas aguarda laudo dos Bombeiros para confirmar segundo jogo no Ronaldão


Por
Belo Horizonte

 
Com bom retrospecto no Mineirão, o Atlético-MG confirmou, nesta segunda-feira, que irá mandar o primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, contra a Caldense, no estádio da Pampulha. A partida acontece no próximo domingo, às 16h (de Brasília).  

Torcida do Atlético-MG também marcou presença no Mineirão (Foto: Douglas Magno)
Primeiro jogo da final do Mineiro, entre 
Atlético-MG e Caldense, será disputado 
no Mineirão (Foto: Douglas Magno)


O novo Mineirão tem sido palco das grandes conquistas do Atlético-MG nos últimos dois anos. O time conquistou a Libertadores de 2013, título mais importante da história do clube, no estádio. Comemorou também a Recopa e a Copa do Brasil no Gigante da Pampulha, sendo o torneio nacional conquistado em cima do maior rival, o Cruzeiro.

Além dos títulos, o estádio foi palco de resultados sensacionais conquistados recentemente pelo Galo. Como por exemplo, os dois placares desfavoráveis que o time reverteu nas quartas e semifinal da Copa do Brasil do ano passado, contra Corinthians e Flamengo, respectivamente.  

No último domingo mais uma vitória importante no estádio. O Atlético-MG virou a partida contra o Cruzeiro, pela semifinal do Mineiro, e avançou para a decisão.  

A segunda partida da decisão está marcada para o domingo seguinte, dia 3 de maio, também às 16h. Porém, o local ainda não está definido, já que o Ronaldão, em Poços de Caldas, tem capacidade inferior aos 10 mil espectadores exigida pelo regulamento da competição para os jogos da decisão,. A diretoria do time de Poços instalou uma arquibancada provisória no estádio e aguarda um laudo do Corpo de Bombeiros aprovando ou não a realização do jogo no local.


FONTE:

Nenhum comentário: