segunda-feira, 20 de abril de 2015

Pacotão dos "Milhões": UFC, beijo de Bernardo e aperto de mão estranho

Em fim de tabu vascaíno, Christiano acerta chute em Pico, goleiros fazem boas defesas e nova polêmica se a bola cruzou ou não a linha do gol marcam o clássico


Por
Rio de Janeiro
 

Flamengo e Vasco fizeram um jogo emocionante no Maracanã. Até os últimos segundos um gol poderia definir a classificação dos times para a decisão do Campeonato Carioca. No final, o Cruz-Maltino levou a melhor por 1 a 0 (veja os melhores momentos no vídeo acima) e quebrou um longo tabu de três anos sem vencer o rival. O jogo teve um forte aperto de mão entre Pará e o árbitro, goleiros inspirados, nova polêmica se a bola entrou ou não no gol, pênalti discutível, lances ríspidos, drible e até beijinho.

  • toca aqu


  • Supostamente irritado por conta da arbitragem no clássico, que marcou pênalti polêmico para o Vasco, o lateral-direito Pará se despediu do árbitro Rodrigo Nunes de Sá com um forte aperto de mão ao fim do jogo. O juiz estranhou.

  • tá doidão, bressan


  • Logo no começo da partida o zagueiro rubro-negro deu um susto na torcida. Em uma bola aparentemente tranquila, ele tocou mal de cabeça e sofreu a pressão de Marcinho, que sairia na cara de Paulo Victor, mas conseguiu se recuperar.

  • aí dói..


  • O Flamengo criou sua primeira chance no jogo em um bom lance entre Alecsandro e Everton, no qual o camisa 22 finalizou para fora. O problema foi depois. Na dividida com Luan, o zagueiro vascaíno acabou acertando o rival em uma área, digamos, sensível...

  • "martínspirado"


  • O goleiro Martín Silva foi um dos grandes nomes do Vasco no jogo. Em dois lances, um no primeiro e outro no segundo tempo, ele parou o ataque rubro-negro e ajudou o Vasco a garantir sua vaga na decisão. A defesa no chute de Alecsandro tem até Câmera 360º!

  • quem dera ter um casc


  • Anderson Pico recebeu o apelido de "Tartaruga Ninja" dentro do elenco do Flamengo por ser parecido com os famosos répteis dos desenhos animados. Em um lance do clássico deste domingo, ele com certeza gostaria de ter um casco para protegê-lo do chute que recebeu de Christiano.

  • de novo isso...
  • .

    Logo no começo do segundo tempo, os vascaínos viram o trailer de um filme de terror para eles. Em cabeçada do zagueiro Rodrigo, Paulo Victor teve dificuldades para defender a bola, levantando a polêmica se ela teria cruzado a linha. O lance lembrou, pela polêmica, do lance no campeonato de 2014, quando o árbitro não marcou um gol do Vasco, no qual a bola tinha cruzado a linha. 

  • voo do pv


  • Se no lance polêmico Paulo Victor se enrolou, ele se redimiu logo depois. Gilberto acertou um belo chute, de esquerda, no cantinho. No replay, parece que o goleiro não conseguirá chegar na bola cheia de efeito, mas "como um gato", nas palavras de Tadeu Schmidt, ele espalma para fora.

    beijinho beijinho


    Bernardo viveu uma semana de muitas emoções no Vasco. Na partida da última quarta-feira, pela Copa do Brasil, ele deixou o campo chorando ao ser xingado e vaiado pela torcida. O técnico Doriva e os jogadores o defenderam dizendo que precisava de carinho. Se ele recebeu, não foi divulgado, mas antes de entrar em campo contra o Flamengo, ele distribuiu dando um beijo no treinador.

  • "bressan luiz"


  • Além do choro de Bernardo, a última quarta-feira teve as duas canetas de Luiz Suárez em David Luiz, no confronto entre Barcelona e PSG, pela Liga dos Campeões. O meia vascaíno se inspirou no uruguaio e aplicou um lindo drible no meio das pernas do zagueiro Bressan. Não conseguiu finalizar, mas levantou a torcida no fim do jogo.

    pênalti ou não?


    Aos 15 minutos do segundo tempo, um lance que gerou questionamentos por parte dos jogadores do Flamengo: o árbitro marcou pênalti de Wallace em Serginho. Gilberto cobrou no minuto seguinte e fez o gol da vitória por 1 a 0, resultado que garantiu o Vasco na final do carioca. No fim, Vanderlei Luxemburgo e jogadores criticaram a atuação de Rodrigo Nunes de Sá, juiz da segunda partida da semifinal.


    FONTE:
    http://glo.bo/1E0vdbo?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

    Nenhum comentário: