sexta-feira, 3 de abril de 2015

Reunião que pode definir punição de Anderson Silva é marcada para 21/04

Comissão Atlética de Nevada fixa data da sua reunião mensal que deve ter em sua pauta o doping do ex-campeão dos pesos-médios do UFC antes e após o UFC 183


Por
Las Vegas, EUA


Anderson Silva (Foto: Evelyn Rodrigues)Audiência do caso de doping de Anderson Silva acontecerá dia 21 de abril (Foto: Evelyn Rodrigues)


A Comissão Atlética de Nevada marcou para o dia 21 de abril a data da reunião que deverá ter, em sua pauta, o caso de doping de Anderson Silva. O ex-campeão dos pesos-médios do UFC foi flagrado por doping antes e depois da luta contra Nick Diaz no UFC 183, em janeiro deste ano. 
Ainda não foi definido se os advogados do brasileiro pedirão mais tempo para preparar a sua defesa, mas espera-se que o caso seja abordado na reunião em Las Vegas. Caso o assunto seja abordado de forma definitiva, é provável que seja determinada neste dia uma eventual punição a Anderson, caso ele seja declarado culpado. Estima-se que o lutador deva ser suspenso por um período que varia de nove meses a dois anos.

Anderson Silva foi flagrado no exame antidoping feito no dia 9 de janeiro por uso de drostanolona e androsterona, dois esteroides anabolizantes. Após a luta, o Spider também acusou positivo em outro exame, desta vez por uso de ansiolíticos (temazepam e oxazepam), usados como calmantes e no combate à ansiedade, e novamente drostanolona.

Header UFC (Foto: Combate)




saiba mais

Nenhum comentário: