sexta-feira, 3 de abril de 2015

Em jogo cheio de quebras, Murray vence Berdych e vai à final em Miami

Britânico aguarda vencedor de Djokovic x Isner para conhecer adversário na decisão


Por
Miami, EUA



Andy Murray está na final do Masters 1000 de Miami. Nesta sexta-feira o escocês bateu Tomas Berdych por 2 sets a 0, duplo 6/4, e avançou à decisão. O adversário do número 4 do mundo vai sair da outra semifinal, entre o número 1 do mundo Novak Djokovic e o americano John Isner. O britânico vai em busca de seu primeiro título em 2015, e seu terceiro na Flórida, onde foi campeão em 2009 e 2013.

O jogo começou com os dois jogadores instáveis. Berdych foi quebrado logo no primeiro game, mas devolveu a quebra logo em seguida. No terceiro game, Murray voltou a quebrar o serviço do tcheco para, em seguida, finalmente vencer seu game de saque e abrir 3/1. A partir daí, o britânico não saiu mais da liderança do placar até fechar o set em 6/4.

Murray Miami Open (Foto: Reuters)
Murray bate Isner e vai à final do Masters 
1000 de Miami (Foto: Reuters)


O segundo set começou exatamente igual ao primeiro, com três quebras consecutivas até Murray confirmar para fazer 3/1. Assim como na parcial anterior, os dois confirmaram seus serviços nos games seguintes até Murray liquidar a partida.

O Masters de Miami segue ainda nesta sexta-feira com a outra semifinal entre Novak Jokovic e John Isner às 20h. A partida será transmitida pelo SporTV. Os assinantes do canal podem assistir ao jogo pelo SporTVPlay.


FONTE:
http://glo.bo/1J0TGgZ

Nenhum comentário: