sexta-feira, 3 de abril de 2015

Kardec chega ao CT sem auxílio de muletas e diz que joelho desinchou

Atacante sofreu lesão na derrota para o San Lorenzo, quarta-feira, pela Libertadores, mas ressonância magnética não conseguiu apontar a gravidade. Exame será repetido


Por
São Paulo
 

Após ser submetido a um exame de ressonância magnética na quinta-feira, Alan Kardec chegou ao CT do São Paulo, na Barra Funda, nesta sexta, caminhando sem o auxílio de muletas, mas mancando um pouco. Com uma lesão no joelho direito, o atacante iniciou ainda na quinta os trabalhos de fisioterapia e terá de passar por um novo exame na segunda-feira. 

Repórter do "Seleção SporTV", André Hernan conversou com o atacante, que afirmou que o local desinchou um pouco, mas que o exame realizado na quinta não conseguiu detectar a gravidade da lesão. Por isso, ele irá repetir o procedimento na próxima semana. Kardec falou ainda que está esperançoso que o problema não seja grave.

Alan Kardec sentiu a lesão aos 42 minutos do primeiro tempo da derrota por 1 a 0 para o San Lorenzo, quarta-feira, pela Taça Libertadores. O jogador fugiu de um carrinho para dominar uma bola e na sequência reclamou das dores. Ele ainda tentou permanecer em campo, mas depois foi substituído por Centurión. Sem previsão de retorno, Kardec é desfalque certo para este domingo, quando o São Paulo enfrentará o Botafogo-SP, pela 14ª rodada do Paulistão. 

Alan KArdec chega sem muletas na Barra Funda; Seleção (Foto: Reprodução/SporTV)
Mancando um pouco, Alan Kardec chega sem 
muletas no CT da Barra Funda 
(Foto: Reprodução/Spo


FONTE:

Nenhum comentário: