Brasileira ainda questiona Dana White sobre o que precisa fazer para conseguir sua chance de lutar com a campeã do peso-galo: "Quer que eu sambe aqui? Eu sambo!"
Bethe Correia disse que irá matar Ronda Rousey (Foto: Evelyn Rodrigues)
- Eu sempre desafio a Ronda todos os dias. Fiz a maior campanha da história do UFC para ser a próxima desafiante, e vou fazer o que for preciso para disputar o cinturão com ela. Eu vou entrar contra a Ronda pra matar. Nenhuma desafiante dela terá feito o que eu vou fazer. Eu vou assassinar a Ronda. Se pra pegar o meu cinturão eu preciso fazer isso, eu vou fazer. Eu já me sinto a campeã. Só falta o UFC me colocar pra lutar. Já estou desesperada. Já pedi, já chorei, já implorei... eu luto, ganho, estou invicta, nocauteio. Dana White quer o que? Que eu sambe aqui? Eu sambo! Não entendo até agora por que não marcaram esse duelo, porque eu acho que, na lista de lutadoras do peso-galo feminino, eu sou a mais merecedora por campanha - todas as que estão na minha frente já tiveram a chance de lutar contra a Ronda Rousey - e sou a única que tem três vitórias seguidas. Tá na hora, Dana White! - afirmou, em conversa com jornalistas durante o UFC 184.
De acordo com Bethe, o judô de Ronda no MMA feminino foi uma novidade da mesma forma que foi o jiu-jítsu no início da modalidade, quando era disputada apenas por homens. Porém, ela garante ter o antídoto para triunfar.
- A Ronda é uma novidade. O MMA sempre foi baseado em muay thai e jiu-jítsu. Ela chegou aplicando bem o judô e isso atrapalhou as meninas. Mas isso uma hora para. Na época do jiu-jítsu as pessoas também se atrapalhavam, mas o pessoal do muay thai descobriu o sprawl, acabando com o jiu-jítsu e voltando à fase da trocação novamente. A Ronda precisa disso, e eu vou pará-la - prometeu.
Ronda Rousey disse querer enfrentar Bethe
Correia em seu próximo compromisso
(Foto: Editoria de Arte)
- Acho que a Ronda fez uma grande coisa para o MMA feminino, que foi convencer Dana White a colocá-lo no UFC. Muito obrigada, mas até agora não vi nada de campeã. Para mim, uma campeã que fica só se exibindo, fazendo campanha e filmes não é uma verdadeira campeã. A fama que ela tem precisa ser revertida em benefícios para o mundo, e eu vou fazer isso. eu vou ser uma campeã do povo. Não vou só ficar me exibindo e ganhando dinheiro com isso. ela é uma campeã egoísta na minha opinião - decretou.
Bethe também mostrou insatisfação ao comentar a possibilidade de Jessica Eye ser a próxima desafiante ao título do peso-galo feminino.
- Não tem nem fundamento a Jessica Eye querer ser a próxima desafiante. Não é nenhum demérito, ela é uma grande atleta, mas só possui uma vitória no UFC e já caiu até no doping. Eu sou uma lutadora justa, tenho três vitórias e criei uma história no UFC. A própria campeã está querendo lutar comigo - concluiu.
.
FONTE:
http://glo.bo/1M1JIf7
Nenhum comentário:
Postar um comentário