Brendan Rodgers afirma que meia brasileiro ainda “tem muito pela frente no futebol”
Philippe Coutinho decidiu para o Liverpool contra o Manchester City (Foto: Reuters)
- Desde que assinou o seu novo contrato (há um mês), começou a fazer gols. Ele é uma alegria de se ver, é uma criança que tem muito pela frente dentro do futebol. Coutinho tem 22 anos, as pessoas esquecem que ele chegou aqui com 19, ainda está em evolução e adaptando-se a um novo país.
Coutinho foi responsável pelo gol da vitória numa finalização de longe e participou também do primeiro, também belíssimo, de Jordan Henderson.
- Ele é um jogador muito altruísta e um cara humilde. Ele sempre cria chances para os outros. Nós apenas o incentivamos, ele tem feito mais treinos em termos de finalização, tem um movimento de corpo maravilhoso perto da área. Começou a fazer esse trabalho muito bem. Sua técnica realmente está num nível altíssimo. Ele está agora chegando à área e então é capaz de puxar o gatilho e chutar de longe – disse Rodgers.
saiba mais
O treinador já o considera, inclusive, um dos melhores jogadores em atividade na Inglaterra.
- Eu acho que ele já é uma estrela na Premier League, mas acho que ainda há no que melhorar. Acho que ele é um jovem que evoluiu, tem confiança dos seus companheiros e está jogando num clube que todos o adoram. Ele ama isso aqui, e está jogando por um time que quer jogar bem tecnicamente. Ele é um prazer absoluto, uma alegria de se trabalhar junto - encerrou
FONTE:
http://glo.bo/1K6rQ7b
Nenhum comentário:
Postar um comentário