domingo, 8 de fevereiro de 2015

Sob pedidos de permanência, Moreno despista sobre saída: "Feliz pelo jogo"

Em negociação para o futebol chinês, centroavante saiu do banco para dar a vitória ao Tricolor sobre o Avenida


Por
Santa Cruz do Sul, RS



Envolvido em uma negociação rumo ao futebol chinês, onde voltaria a atuar ao lado de Barcos, no Changchun Yatai, Marcelo Moreno tratou de deixar um gostinho de saudades à torcida gremista. Às vésperas de uma provável transferência, foi decisivo. O boliviano deixou o banco de reservas para salvar o Grêmio na vitória por 3 a 1 sobre o Avenida, neste domingo, pela 3ª rodada do Gauchão. Participou do segundo gol, ao dividir com Carlos Alberto, que anotou contra, e balançou as redes ao marcar o terceiro. Teve boa atuação e deixou o campo aos gritos de "fica" por parte da torcida (veja os gols no vídeo acima).


saiba mais

Diante do desempenho, o jogador minimizou as negociações, em contato com a imprensa após a partida. Admitiu uma "sondagem", mas preferiu celebrar a vitória conquistada fora de casa, no Estádio dos Eucaliptos.

- Eu estou feliz pelo jogo, pela vitória. O time estava precisando. Isso é o mais importante. Acho que a diretoria vai ver isso com calma, existe sondagem. Temos que pensar no Grêmio, que está passando por um momento difícil. Vamos pensar se realmente vale a pena escutar as propostas que tem. Vamos esperar - disse o jogador.

A vitória leva ao Grêmio à liderança do Gauchão, com seis pontos em nove jogos, numa boa recuperação após a derrota com mau futebol na última quarta, diante do Aimoré. O Avenida ainda não pontuou, é lanterna. A quarta rodada reserva ao Tricolor duelo na Arena, contra o Brasil de Pelotas, a partir das 19h30. 

Marcelo Moreno comemora gol contra o Avenida (Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG)
Marcelo Moreno comemora gol contra o 
Avenida (Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG


FONTE:

Nenhum comentário: