Seleção brasileira disputa neste domingo as quartas de final da etapa de Barueri do Circuito Mundial. Calor, torcida e fôlego no segundo tempo são os aliados da equipe
Seleção conseguiu classificação para as quartas de final (Foto: João Pires/Fotojump)
- Vencer a França servirá como autoafirmação para gente, para gente acreditar cada vez mais que podemos ganhar de qualquer seleção. Ano passado, tivemos um jogo contra as canadenses, que são vice-campeãs mundiais, em que vencíamos por 12 a 0, nos desconcentramos, fizemos coisas que não estavam planejadas, e deixamos elas empatarem. Aquilo foi uma lição importante - comentou Paulinha, destaque brasileiro na primeira fase, disputada no sábado.
Seleção feminina de rúgbi vai entrar com tudo
contra a França(Foto: João Pires/Fotojump)
Karina fez o try que definiu o jogo contra Fiji(Foto: João Pires/Fotojump)
O técnico neozelandês Chris Neill, que comanda o Brasil há quase dois anos, gostou muito da postura de suas pupilas, principalmente quando o time esteve em desvantagem. Na partida contra Fiji, o Brasil chegou a estar perdendo por 7 a 0 e 14 a 7:
- As meninas foram muito bem, tivemos momentos difíceis, mas conseguimos sair do buraco. Fiji e China eram jogos cruciais, sabíamos que tínhamos que ganhar. E ganhamos - comentou.
O Circuito Mundial é composto por seis etapas, a primeira delas já realizada, em Dubai (Emirados Árabes), em que o Brasil ficou na nona posição. Atlanta (Estados Unidos) recebe a competição em março, seguida de Vancouver (Canadá), em abril. O giro é fechado em Londres (Inglaterra) e Amsterdã (Holanda), ambos torneios em maio.
QUARTAS DE FINAL - DOMINGO
11h22 - Brasil X França
11h44- Canadá X Rússia
12h06- Austrália X Inglaterra
Luiza fez um belo try no duelo contra Fiji
(Foto: João Pires/Fotojump)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário