domingo, 22 de fevereiro de 2015

Pacotão do Bota: beijo de Jobson, bate-boca e novo drible de Jefferson

Erro duplo da arbitragem em jogada que culminaria em pênalti gera bronca dentro da área do Nova Iguaçu, mas ambos os times foram prejudicados no lance


Por
Rio de Janeiro


Não faltaram lances que merecessem destaque na vitória por 2 a 1 do Botafogo sobre o Nova Iguaçu, neste sábado, no Estádio Nilton Santos. Erros do trio de arbitragem, discussão áspera, chute torto, drible arriscado... E a grande virada foi encerrada com uma demonstração de união, representada no beijo de Jobson em René Simões, que cumprimentou os reservas um a um.

erro duplo do trio

Após linda jogada de Willian Arão, a bola sobrou para Bill, embaixo do travessão, chutar e ser interceptado pela mão direita de Paulo Henrique. O árbitro Rodrigo Carvalhaes errou ao não marcar a penalidade e, consequentemente, expulsar o lateral. Ocorre que uma infração já havia sido ignorada pela auxiliar Lilian da Silva. Ela não marcou impedimento de Bill. A trama terminou em escanteio. Dupla lambança de Carvalhaes e Lilian.


bate-boca

Willian Arão, que vinha fazendo um bom primeiro tempo, optou por chute bisonho de fora da área em vez de passar a Bill. A atitude do camisa 8 revoltou o 9, que discutiram asperamente.


aniversariante pisa feio

Com a 10 às costas, Fernandes recebeu ótimo passe de Tomas na risca da pequena área, mas finalizou ridiculamente, por cima do gol. Vacilo do garoto, que completou 20 anos neste sábado.


jefferson ataca de novo

Jefferson, mesmo com o Botafogo em desvantagem, aplicou drible desconcertante no fim do primeiro tempo em área perigosa. Ele já havia aplicado caneta em Anselmo na primeira rodada, na vitória por 1 a 0 sobre o Boavista.


bandeira inconveniente

Carleto irritou o auxiliar Rodrigo Pereira Joia ao tentar tirar a bandeirinha de escanteio do lugar no segundo tempo. O lateral crê que o mastro o atrapalhava nas cobranças.


união faz a força

No gol da vitória, Jobson foi cumprimentado por diversos titulares, tirou sua onda à la Cristiano Ronaldo, e depois correu para o abraço de Renê Simões, em quem tascou um beijo. A dupla se desentendeu quando trabalhou junta no Bahia, mas parece agora em sintonia. Renê, aliás, após o carinho do camisa 7, foi cumprimentar cada um dos reservas e dos integrantes da comissão.

Nenhum comentário: