domingo, 22 de fevereiro de 2015

Autor de golaço, Bryan comemora boa fase no retorno ao América-MG

Lateral chapela Carlos César, ajeita de cabeça e manda sem chances para Victor. Gol americano abre o caminho para a virada americana no Independência


Por
Belo Horizonte

 
A vitória do América-MG por 2 a 1 sobre o Atlético-MG neste domingo, no Independência, teve a assinatura do lateral Bryan. Ele fez o gol de empate do Coelho. E que golaço! O lateral arrancou com a bola do campo de defesa, deu um chapéu em Carlos César e bateu de longe, superando o bom goleiro Victor.


- Recebi a bola, vi que estava em maior velocidade que o Carlos César. Passei, vi o Victor adiantado e bati para o gol. Aí, foi só alegria. Tenho que agradecer a Deus, a minha família, meu pai e minha mãe, os amigos. Estou feliz com a vitória. Conseguimos a vitória com um jogador a menos. Foi um gol importante para a minha carreira. Estou muito feliz - contou Bryan sobre o lance que iniciou a reação americana.


saiba mais

A felicidade de Bryan foi completa neste domingo. O lateral, que estava na Ponte Preta no ano passado, voltou ao América-MG este ano e reassumiu a condição de ídolo que tinha junto à torcida com poucas partidas.

- Voltei há pouco tempo ao time do América-MG e fui bem. Agradeço aos companheiros, nosso time foi guerreiro nesta partida. Mostramos nossa força e vamos em busca dos objetivos.

A próxima partida do América-MG é pela Copa do Brasil. Quarta-feira, o Coelho enfrenta o Luziânia, às 19h30 (de Brasília), em Luziânia.

Bryan comemora golaço contra o Atlético-MG (Foto: Reprodução / TV Globo Minas)
Bryan comemora golaço contra o Atlético-MG 
(Foto: Reprodução / TV Globo Minas)


FONTE:

Nenhum comentário: