domingo, 22 de fevereiro de 2015

América-MG recebe Galo reserva para primeiro clássico do Mineiro de 2015

Equipe comandada por Levir Culpi poupa titulares na partida deste domingo, no Independência, em detrimento do jogo do Atlético-MG na Libertadores


Por
Belo Horizonte


Atlético-MG x Cruzeiro - independência  (Foto: Gustavo Andrade)Independência será o palco do primeiro clássico do Mineiro (Foto: Gustavo Andrade)


O clássico entre América-MG e Atlético-MG decidiu um dos finalistas do Campeonato Mineiro de 2014. No entanto, o primeiro encontro das equipes na temporada não é tão prestigiado pelo Galo. A equipe de Levir Culpi entra em campo com o time reserva, poupando os titulares para a Libertadores. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência.

Depois da derrota em Santiago, o técnico Levir Culpi decidiu alterar a programação e cancelou a folga dos titulares na sexta-feira. É bem verdade que eles fizeram apenas academia, desta forma o treinador manteve a ideia de usar um time alternativo frente ao Coelho, visando a segunda partida da Libertadores, na quarta, contra o Atlas-MEX. Desta forma, a grande atração pelo lado alvinegro será a estreia do colombiano Cárdenas. Fora da viagem para o Chile por não ter condições ideais de jogo, ele deve começar jogando na função de armador da equipe montada numa espécie de 4-3-3. Outro que vai ter chance e vem fazendo por merecer nos treinamentos é o atacante André. Ele quer mostrar serviço para quem sabe ser lembrado também na Libertadores.


saiba mais

Durante a semana o treinador do América-MG, Givanildo de Oliveira teve algumas dores de cabeça para montar o time que enfrenta o Galo neste domingo. As situações médicas de João Ricardo, que sentia dores no cotovelo esquerdo, e Leandro Guerreiro, com dores musculares na coxa esquerda, só foram elucidadas no sábado. Resumo da história, João Ricardo vai para o jogo e Guerreiro fica de fora. O zagueiro Alison fará sua estreia com a camisa do América-MG.

Igor Junio Benevenuto será o dono do apito no clássico deste domingo. Ele será auxliado por é o árbitro Marconi Helbert Vieria e Felipe Alan Costa de Oliveira. O duelo entre Galo e Coelho tem transmissão da TV Globo para MG (com Rogério Corrêa, Bob Faria e Márcio Rezende Freitas) e do Premiere (com Jaime Júnior e Henrique Fernandes) para todo o Brasil. O GloboEsporte.com segue todos os lances, em Tempo Real, a partir das 15h30.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)


América-MG: Como Leandro Guerreiro fora, Diego Lorenzi entra no meio. Alison faz sua estreia pelo Coelho: João Ricardo; Patrick, Alison, Anderson Conceição e Bryan; Thiago Santos, Diego Lorenzi, Mancini, Felipe Amorim e Henrique; e Rodrigo Silva.

Atlético-MG: Levir deve mandar a campo um time totalmente modificado com relação ao que perdeu no Chile, e promover a estreia do colombiano Cárdenas. Desta forma, o Galo deve ir a campo com Victor; Carlos César, Tiago, Edcarlos e Emerson Conceição; Pierre, Josué e Cárdenas; Cesinha, Carlos e André.

header quem está fora (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)



América-MG:  O grande desfalque é o volante Leandro Guerreiro, que se recupera de uma lesão muscular. O zagueiro Wesley Matos, expulso contra o Tupi, cumpre suspensão.
Atlético-MG: Alguns jogadores ainda seguem no departamento médico, sem falar nos nove titulares poupados. Dátolo está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Marcos Rocha, Douglas Santos, Guilherme e Lucas Pratto ainda estão lesionados.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

América-MG:  Anderson Conceição
Atlético-MG:  Ninguém


FONTE:
http://glo.bo/17I0nH8

Nenhum comentário: