sábado, 21 de fevereiro de 2015

Jobson comemora atuação decisiva e, eufórico, decreta: "O Jobgol voltou"

Bill, companheiro de ataque do camisa 7, afirma que dupla está se entendendo bem


Por
Rio de Janeiro
 
Jobson comemora gol do Botafogo contra o Nova Iguaçu (Foto: Vitor Silva / SSpress)
"Eu tô aqui", afirma Jobson, à la 
CR7 (Foto: Vitor Silva / SSpress)


Jobson decidiu o jogo contra o Nova Iguaçu, no Estádio Nilton Santos, ao marcar o gol da vitória por 2 a 1, aos 37 minutos do segundo tempo. Foi o terceiro consecutivo anotado pelo camisa 7, que, aludindo ao apelido recebido nos tempos áureos, decretou a volta da boa fase.

– A comemoração dele (do Cristiano Ronaldo) está dando certo, importante é que estamos vencendo. O Jobgol voltou – disse o atacante à Rádio Globo.

Ainda na saída de campo, em entrevista ao SporTV, afirmou que um tropeço seria injusto.
– A equipe toda está de parabéns. Nos fechamos no segundo tempo, merecemos muito mais a vitória. - afirmou.

Autor da assistência para o gol de Jobson, Bill elogiou o entrosamento com o parceiro, mas reclamou da atuação do time nos 45 minutos iniciais.

- Acho que está dando certo com Jobson ali na frente. A equipe está de parabéns por ter apresentado bom futebol no segundo tempo, porque parece que não veio a campo no primeiro tempo - completou.


Jefferson disse que cobrou uma atuação bem melhor no segundo tempo, pautando-se nas boas apresentações da equipe nas cinco rodadas anteriores.

- Falei no intervalo que seríamos cobrados pelo que temos mostrado no início do campeonato. A gente mostrou nesse segundo tempo e saímos com o resultado. Essa é a torcida do Botafogo. 
Quando mais precisamos, eles estão com a gente. Com certeza foi o 12º jogador para nos ajudar com essa vitória.

O camisa 1 já projetou o clássico com o Flamengo, marcado para o próximo domingo, no Maracanã, prometendo empenho para fazer um grande jogo.

- Estamos com os pés no chão. Formamos um time guerreiro e unido. Este ano os jogadores foram escolhidos a dedo para ajudar o Botafogo, e nós vamos reerguer o clube. A expectativa é grande, sempre rola uma ansiedade, porque jogo contra o Flamengo sempre dá o que falar durante a semana. Estamos bem, vamos trabalhar ainda mais, nos preparar para o jogo - concluiu.


FONTE:
http://glo.bo/17FShP7

Nenhum comentário: