terça-feira, 11 de novembro de 2014

Terceiro andar: em primeiro treino, Firmino mostra impulsão à la CR7

Jogador sobe na altura do travessão para evitar saída de bola pela linha de fundo e chama atenção de companheiros e jornalistas presentes ao treino da Seleção


Por Istambul, 
Turquia


É comum em jogos do Real Madrid, o torcedor se espantar com a impulsão de Cristiano Ronaldo. Sempre ganhando dos zagueiros nas disputas pelo alto. Nesta terça-feira, em Istambul, Roberto Firmino chamou a atenção ao recuperar uma bola que estava prestes a sair pela linha de fundo com um golpe de cabeça.


Na corrida, o jogador do Hoffenheim subiu na mesma altura do travessão para desviar a bola para a pequena área e um atacante completar para o gol. O lance foi observado de perto por Fernandinho, que ficou surpreso com a impulsão do companheiro, chamado pela primeira vez para a Seleção.


Treino Brasil Firmino (Foto: BRUNO DOMINGOS / MOWA PRESS)
Firmino mostra grande impulsão durante o 
treino  (Foto: Bruno Domingos/ Mowa Press)


Nesta terça-feira, Firmino falou com os jornalistas sobre o momento especial que é vestir a camisa da seleção brasileira.

- Sou aguerrido, brigador, sempre objetivo, procurando finalizar os lances, dar passes. Dou o meu sangue. A sensação de estar na Seleção e vestir esse manto sagrado é a melhor do mundo – disse Firmino.

O confronto entre Brasil e Turquia, nesta quarta-feira, às 16h30 (de Brasília), será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GloboEsporte.com. O site também acompanha a partida em Tempo Real. 



FONTE:
http://glo.bo/1xIyqGK

Nenhum comentário: