terça-feira, 11 de novembro de 2014

Sem Dedé, vetado, Marcelo Oliveira relaciona 21 jogadores para decisão

Com dores no joelho, zagueiro é a principal ausência para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Independência


Por
Belo Horizonte


Técnico Marcelo Oliveira e o preparador Juvenilson de Souza acompanham o desempanho dos atletas do Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press)Marcelo não terá Dedé, que sente dores no joelho direito (Foto: Washington Alves/Light Press)

O zagueiro Dedé está fora do clássico desta quarta-feira, primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil. Ele não se recuperou das dores no joelho direito e está fora da lista de relacionados para a partida contra o Atlético-MG. O camisa 26 é a principal ausência e o único desfalque em relação ao time que eliminou o Santos, nas semifinais, na última semana.

O técnico Marcelo Oliveira concentrou 21 jogadores para a partida. Sem Dedé, o garoto Alex foi relacionado para o jogos. Os outros desfalques do Cruzeiro para o jogo são o garoto Alisson, que se recupera de lesão muscular, e Marquinhos, que não pode jogar a Copa do Brasil pelo Cruzeiro, pois já disputou o torneio pelo Vitória neste ano, antes de se transferir para o time mineiro. Ausentes há mais tempo, Tinga e Rafael seguem entregues ao departamento médico.
Cruzeiro e Atlético-MG jogam nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte.


Confira os relacionados:

Goleiros: Fábio e Elisson
Laterais: Ceará, Egídio, Mayke e Samudio
Zagueiros: Alex, Bruno Rodrigo, Léo e Manoel
Volantes: Henrique, Lucas Silva, Willian Farias e Nilton
Meias: Everton Ribeiro, Júlio Baptista, Marlone e Ricardo Goulart
Atacantes: Dagoberto, Marcelo Moreno e Willian


FONTE:
http://glo.bo/1B2GGas

Nenhum comentário: