terça-feira, 11 de novembro de 2014

Mistério e descontração: Galo fecha preparação antes enfrentar o rival

Levir fecha última atividade e imprensa só tem acesso na parte final do treinamento


Por
Belo Horizonte


Luan brinca com Tiago durante treino do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)Luan brinca com Tiago durante treino do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)


O treino final do Atlético-MG para a disputa do primeiro jogo da final da Copa do Brasil foi cercado de mistério. O técnico Levir Culpi autorizou a entrada da imprensa cerca de 40 minutos após o horário previsto. Quando os jornalistas tiveram acesso à Cidade do Galo e a oportunidade de ver a atividade, acompanharam apenas o rachão descontraído.

Tudo indica que o treinador treinou a formação que irá a campo no duelo desta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Independência. A atividade foi cercada por um ambiente descontraído, com os jogadores em brincadeiras separadas e nem de longe parecia o último treino antes da decisão. A única dúvida para a imprensa fica por conta de quem será o volante de ofício na disputa contra o rival Cruzeiro.

Josué vem sendo o titular da posição, mas Leandro Donizete, recuperado da lesão na coxa direita que o tirou de combate por duas semanas, já contabiliza dois jogos de atividade, sendo que no último sábado foi titular na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, no Pacaembu.

O provável Galo para o primeiro jogo da decisão será formado por Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Josué (Leandro Donizete), Dátolo, Luan e Diego Tardelli; Maicosuel e Carlos.


saiba mais

Nenhum comentário: