terça-feira, 11 de novembro de 2014

Combate Play abre as lutas Fabricio Werdum x Nelson e Hunt x Pezão

São dois grandes duelos para deixar os fãs preparados para o UFC 180


Por  
  Rio de Janeiro



O brasileiro Fabricio Werdum luta pelo cinturão interino dos pesos-pesados neste sábado, no UFC 180, primeira edição da organização no México. A disputa de título contra Mark Hunt será transmitida com exclusividade pelo Combate, a partir das 22h. O neozelandês entrou como substituto do campeão Cain Velásquez, que está no estaleiro desde outubro de 2013, atrapalhado por lesões. Para entrar no clima do duelo, que pode deixar o Brasil com dois cinturões do Ultimate, o Combate Play abriu dois confrontos com os astros da noite.

O brasileiro Fabrício Werdum ataca Roy Nelson em combate pelo UFC 143 (Foto: Getty Images)
Werdum acerta Roy Nelson (Foto: Getty 
Images)Werdum x Roy Nelson


Em seu retorno ao UFC após boa passagem pelo Strikeforce, Fabricio Werdum foi testado pelo perigoso Roy Nelson. No dia 4 de fevereiro de 2012, em Las Vegas (EUA), o gaúcho mostrou que era um novo atleta. Conhecido pelo forte jiu-jítsu, Werdum partiu para a trocação contra o "Gordinho" nocauteador e levou a melhor após três rounds intensos. Veja clicando aqui.

Pezão x Hunt, UFC Fight Night (Foto: Getty)
Cotovelada de Hunt em Pezão (Foto: Getty)
Mark Hunt x Pezão


Temido striker e detentor de título do K-1, Mark Hunt teve dificuldade para se adaptar às regras do MMA. Mas a chegada do “Super Samoan” ao UFC foi avassaladora, com quatro vitórias seguidas, três delas por nocaute. E uma das lutas épicas de todos os tempos da organização foi entre Hunt e o brasileiro Antônio Pezão, no dia 7 de dezembro de 2013, na Austrália, e que terminou empatada. Cinco rounds levaram os atletas ao limite. Veja clicando aqui.

No Combate Play, o assinante do Combate pode assistir a todas as lutas do UFC ao vivo em tablets, smartphones e computadores, além de ter acesso a um acervo com mais de mil confrontos. Basta acessar CombatePlay.com ou baixar o aplicativo Combate Play.


saiba mais

Nenhum comentário: