terça-feira, 11 de novembro de 2014

Em anúncio, matemático oferece serviços para salvar o Bahia da degola

Ex-professor da Universidade Federal da Bahia (Ufba) e da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) pede chance à diretoria do time baiano para livrar equipe da queda


Por
Salvador


Nos momentos de crise, as soluções mais drásticas e inusitadas aparecem. Às vezes, por mais incríveis que pareçam, são colocadas em prática como sinal de desespero. Outras apenas ficam no folclore do futebol. E um anúncio publicado no jornal Correio* desta terça-feira é um forte candidato a um destes dois casos. Nele, um ex-professor da Universidade Federal da Bahia (Ufba) e da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) diz ter a fórmula para livrar o Bahia do rebaixamento para a Segunda Divisão.

Anúncio de professor para ser técnico do Bahia (Foto: Reprodução)
Anúncio do professor foi publicado na edição 
desta terça-feira do jornal Correio* 
(Foto: Reprodução)


- Acreditar em um time que ganhou 31 pontos em 33 jogos e somente dois pontos nos últimos 24 disputados pode ganhar 15 pontos em cinco jogos finais para se manter na Série A parece um sonho (sic). Diante da torcida tricolor, eu aceito este desafio de tornar o sonho numa realidade se Kleina me ceder tempo de treino a mim para que eu (sic), com aulas teóricas e práticas de futebol otimizado, mostre aos jogadores o caminho do gol. Posso entrar como um assessor matemático. A diretoria ainda pode esperar que o time ganhe do Corinthians. Esta esperança não tem fundamentos. Pois o Bahia perdeu em casa contra quase todos os times grandes. Logo, é necessário que a diretoria abra o portão do Fazendão para que me (sic) ainda esta semana para que eu tenha tempo suficiente de manter o Bahia na Série A - publicou o matemático Gosula Narayana Reddy.

Se o pedido vai ser aceito, ainda é uma incógnita. Mas a diretoria do Bahia mostrou que busca mudanças para tentar fugir da crise. Nesta manhã o clube anunciou a saída do técnico Gilson Kleina. De acordo com a assessoria de imprensa do Tricolor, o desligamento do técnico aconteceu em comum acordo. Com isso, Charles Fabian será o comandante até o final da temporada.

O Bahia tem 31 pontos e é o penúltimo colocado do Brasileiro. O Tricolor venceu apenas sete partidas em 33 jogos. Nos últimos dez jogos, foram apenas duas vitórias. No domingo, o adversário será o Corinthians, na Arena Fonte Nova.


saiba mais

Nenhum comentário: