terça-feira, 11 de novembro de 2014

Aqui você é a notícia! Confira sua reportagem na Eu Atleta 10K Rio

O resultado, a classificação, fotos e vídeos da chegada de cada corredor das prova de 5 e 10km viram tema de uma matéria exclusiva na página


Por



Participou da Corrida Eu Atleta 10K Rio no último domingo? Na nossa página você é notícia! Confira seu resultado em forma de matéria, com galeria de fotos e o vídeo da sua chegada. O proceso é simples: entre nessa página, bote o seu número de peito ou CPF e clique no botão procurar. Depois é só compartilhar a notícia nas redes sociais e curtir a reportagem com seu desempenho!

Importante lembrar que o participante que não completou a prova ou estava inscrito para uma distância e correu outra não conseguirá identificar o seu nome no espaço de busca da página.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A SUA REPORTAGEM NA CORRIDA EU ATLETA 10K RIO!

Corrida Eu Atleta (Foto: André Hawk)
Corrida Eu Atleta 10K Rio: confira reportagem 
especial com a sua participação na prova 
(Foto: André Hawk)


Nenhum comentário: