sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Leticia Bufoni, Na Li, Carissa Moore e cia. posam para ensaio em Nova York

Além delas, feras como a velocista Shelly-Ann Fraser-Pryce, bicampeã olímpica e penta mundial, e as brasileiras Maria Clara e Carol, do vôlei de praia, participaram


Por Nova York, Estados Unidos


As brasileiras Leticia Bufoni, tricampeã dos X Games e número 1 do mundo no skate street, e Maria Clara e Carolina, irmãs do vôlei de praia e donas de um ouro no Circuito Mundial em Moscou, no ano passado, participaram de um ensaio fotográfico que reuniu diversos nomes importantes do esporte em Nova York, nos Estados Unidos. Elas estiveram ao lado de feras como a ex-tenista Na Li, vencedora do Aberto da Austrália e de Roland Garros e que se aposentou recentemente, da velocista Shelly-Ann Fraser-Pryce, bicampeã olímpica e penta mundial da Jamaica, da surfista Carissa Moore, atual quarta colocada do ranking do Circuito Mundial de surfe da temporada.

time feminino da Nike (Foto: Divulgação)
Leticia Bufoni (de casaco vermelho à direita) 
e outras 26 atletas participam de ensaio 
Foto: Divulgação)


As medalhistas olímpicas Allyson Felix, Sanya Richards-Ross e Adelina Sotnikova também estiveram presentes. Angelica Bengtsson, Sofia Boutella, Xue Chen, Skylar Diggins, Brianne Theisen-Eaton, Marlen Esparza, Joanna Jozwik, Sally Kipyego, Daria Klishina, Alana Nichols, Paula Radcliffe, Sarah Reinertsen, Laura Robson, Brianna Rollins, Joan Benoit Samuelson, Dafne Schippers, Zhang Shuai e Katarina Johnson-Thompson completam a lista. A maioria das atletas vem do atletismo.

time feminino da Nike (Foto: Divulgação)
Time feminino lança coleção em ensaio fotográfico 
em Nova York (Foto: Divulgação)


O evento marcou o lançamento da nova coleção da empresa americana Nike, voltada ao público feminino, para 2015. Há, inclusive, uma linha assinada pelo estilista brasileiro Pedro Lourenço.

Nenhum comentário: