sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Zé Roberto brinca com Fabi : "As portas sempre estarão abertas

Após vitória sobre a Coreia do Sul no Grand Prix, técnico responde à pergunta da ex-líbero da seleção, agora comentarista, e tenta convencê-la a voltar ao time


Por São Paulo



Desde que Fabi comunicou a sua decisão de encerrar a trajetória vestindo a camisa da seleção, o técnico José Roberto Guimarães tenta convencê-la a voltar atrás. Foi assim em junho, foi assim nesta sexta-feira, no ginásio do Ibirapuera. Convidado a responder uma pergunta da agora integrante do time de comentaristas da TV Globo, o técnico não perdeu a nova chance.
 
A líbero do Rio de Janeiro queria saber se a vitória sobre a Coreia do Sul havia sido importante para a classificação para a fase final do Grand Prix. Além de falar sobre a partida, o treinador fez elogios à bicampeã olímpica. Disse que ela sempre se expressou bem e arrancou sorrisos ao fazer uma nova investida.

- Exatamente. Estávamos correndo atrás de pontos, apesar de estarmos em primeiro hoje. O 3 a 0 em casa foi extremamente importante. Temos que nos habituar a jogar com a nossa torcida em função das Olimpíadas de 2016. Os jogos difíceis são proveitosos para ver que parâmetro temos dos outros times. Temos a Rússia agora, mas demos um passo importante para a classificação. Foi um degrau a mais. A Fabi sempre falou muito bem e sempre foi uma das líderes do time. Tivemos a felicidade de tê-la ao nosso lado durante anos batalhando junto com a gente, sofrendo, sorrindo. E infelizmente ela decidiu este ano ficar fora. Mas sempre digo que as portas estão abertas para ela. O que eu quero é que ela seja feliz no que escolheu, mas Fabi, as portas da seleção sempre estarão abertas para você. Estou perdendo agora essa disputa, mas vou voltar a carga (risos) -  afirmou.


Como resposta, Fabi disse que tinha "uma gratidão eterna" por Zé Roberto. 
 
- Chefe, foi golpe baixo! Mas estou feliz com os anos que me dediquei à seleção brasileira e agora vou estar do lado de cá, podendo passar um pouquinho da minha experiência. Você tem um lugar no meu coração pelos anos que a gente conviveu junto.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2014/08/ze-roberto-brinca-com-fabi-portas-sempre-estarao-abertas.html

Nenhum comentário: