Em julgamento de seu recurso, atacante uruguaio tenta convencer Tribunal de Lausane de sua inocência, ver pena reduzida e poder estrear pelo Barcelona
Suárez tenta reduzir pena recebida por ter mordido Chiellini na Copa (Foto: Reuters)
Luisito chegou ao tribunal na Suíça às 08h40 (03h40 pelo horário de Brasília) e foi recepcionado por alguns fãs. Um deles, um menino de dez anos e vestido com a camisa do Barcelona, erguia uma faixa de apoio ao novo atacante culé com os dizeres “Ânimo, Suárez. Queremos vê-lo jogar pelo Barça”.
Secretário da Associação de Futebol Uruguaio (AUF) e advogado de Suarez, Alejandro Balbi mostrou confiança em um final feliz, porém adiantou que esperava uma demorada sessão pela frente.
- Prevemos que será uma declaração longa. São muitas as questões a serem levantadas por parte de Luis, do Barcelona e da Fifa. Assim, creio que teremos uma longa jornada – frisou Balbi aos jornalistas no momento em que chegava ao TAS.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2014/08/suarez-presta-depoimento-no-tas-sobre-mordida-em-chiellini-na-copa.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário