sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Cruzeiro, Barcelona e Esquiva Falcão são atrações do sábado do SporTV

Canal Campeão irá transmitir jogo do líder do Brasileirão e da pré-temporada dos espanhóis. Reta final do Masters 1.000 de Toronto é outro destaque


Por Rio de Janeiro



Ricardo Goulart comemoração jogo Cruzeiro e Figueirense (Foto: Douglas Magno / Agência Estado) 
Cruzeiro irá encarar o Criciúma fora 
de casa(Foto: Douglas Magno / 
Agência Estado)

O sábado do Canal Campeão irá apresentar um futebol de alto nível, com Barcelona e o líder do Brasileirão Cruzeiro em campo. Além disso, o dia ainda será recheado de esportes para todos os gostos, com o Campeonato Paulista de vôlei, Masters 1.000 de Toronto e mais uma luta de Esquiva Falcão no boxe profissional.

O telespectador também poderá acompanhar o que de mais importante acontece no esporte nos programas "SporTV News", "Tá na Área", "Troca de Passes", que traz a repercussão dos jogos de sábado, e "Sensei SporTV", com o melhor do mundo das lutas.


Futebol
Liderança e futebol bem jogado no Campeonato Brasileiro. Com estes ingredientes, o Cruzeiro assumiu a posição de sensação da temporada e segue como favorito ao título. E o caminho do time na busca pelo bicampeonato é acompanhado de perto pelo Canal Campeão, que neste sábado mostra o jogo da Raposa contra o Criciúma, 13º colocado, pela 14ª rodada do torneio, no Heriberto Hülse, às 18h30. A partida terá narração de Julio Oliveira e comentários de Edinho, com Josino Ribeiro e Vivian Sipriano nas reportagens.
Enquanto o Brasileirão atrai as atenções no Brasil, na Europa a maioria das equipes ainda estão na pré-temporada, realizando uma série de amistosos. O SporTV acompanha a preparação do Barcelona e mostra o jogo da equipe contra o Helsinki, às 11h, com Roby Porto e Lédio Carmona.

Calejjon e Iniesta, Barcelona e Napoli (Foto: Agência AFP )
Iniesta estará em campo para defender 
o Barcelona em outro jogo da pré-t
emporada (Foto: Agência AFP )

Pela Série C, Fortaleza e Salgueiro entram em campo pela 10ª rodada do Grupo A. As duas equipes estão na zona de classificação para as quartas de final e se enfrentam às 16h. A transmissão será comandada por Antero Neto e terá análises de Ivan Andrade. Marcos Montenegro e Caio Ricard trazem todas as notícias do time direto do campo, no SporTV.


Vôlei
Um dos torneios mais tradicionais do vôlei nacional, o Campeonato Paulista abre a temporada 2014/2015 com o jogo entre o atual vice-campeão Campinas e o Santo André. O duelo passa no SporTV às 13h e terá narração de Jota Jr., comentários de Carlão e reportagens de Felipe Diniz.


Futsal
O equilíbrio dita o ritmo da atual edição da Liga Futsal, e neste sábado o Canal Campeão transmite um jogo que promete fortes emoções Terceiro colocado do campeonato, o Corinthians enfrenta o Florianopólis, que é o quarto e tem três pontos a menos, com 11. O duelo será às 21h15, no SporTV. Clayton Carvalho narra, enquanto Marcelo Rodrigues fica responsável pelas análises e Edmilson Ortiz pelas reportagens.


Boxe
Esquiva Falcão aguarda novo adversário para sua quarta luta no boxe profissional (Foto: Thais Penna)
Esquiva Falcão luta para manter sua 
invecibilidadeentre os profissionais 
(Foto: Thais Penna)

Em seu início de carreira no boxe profissional, Esquiva Falcão faz sua quarta luta neste sábado. Ele, que está invicto, irá enfrentar o americano Malcolm Terry, que tem um cartel de nove lutas e seis vitórias, todas por nocaute, sendo quatro no primeiro round. O SporTV transmite o evento a partir das 23h, com Sérgio Mauricio e Daniel Fucs.


Tênis
O Masters 1.000 de Toronto chega ao seu momento decisivo, com a briga por uma vaga na decisão. O SporTV2 transmite as duas semifinais que irão definir os candidatos ao título com Eusébio Resende e Claudio Uchôa se revezando na narração e Dácio Campos e Narck Rodrigues nas opiniões. O primeiro jogo será às 16h, e  outro às 21h.


Motovelocidade
Com o espanhol Marc Márquez dando show na temporada, os competidores tentarão quebrar sua invencibilidade no GP de Indianápolis, e o SporTV2 e SporTV3 mostram os treinos para a corrida, que acontece no domingo. Guto Nejaim narra e Fausto Macieira comenta, a partir de 13h15.
E a velocidade não para por aí. Às 21h, o SporTV3 exibe a etapa de Jundiaí da Arena Cross de Motocross, com a mesma equipe de transmissão.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2014/08/cruzeiro-barcelona-e-esquiva-falcao-sao-atracoes-do-sabado-do-sportv.html

Nenhum comentário: