sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Atuais campeões, Soares e Peya avançam às semifinais em Toronto

Brasileiro e austríaco batem Rojer e Tecau em sets diretos nesta sexta; Marcelo Melo e Ivan Dodig vencem de virada e também vão às semis


Por Toronto, Canadá



O mineiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya continuam vivos na busca pelo segundo título consecutivo do Masters 1.000 de Toronto (o torneio canadense é disputado em Toronto nos anos pares e em Montreal nos ímpares). A quarta melhor dupla da temporada entrou em quadra nesta sexta-feira, pelas quartas de final, e derrotou o holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau. A classificação para as semifinais veio com as parciais de 7/6(4) e 6/4, em 1h22 de partida.

Os rivais na briga por uma vaga na decisão serão o canadense Daniel Nestor e o sérvio Nenad Zimonjic. Segunda melhor parceria do ano, a dupla derrotou Julien Benneteau (FRA)/Edouard Roger-Vasselin (FRA) por 2/6, 6/3 e 14-12. As semifinais serão disputadas neste sábado.

O mineiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig também garantiram vaga nas semifinais, em duelo bem apertado contra os espanhóis Marcel Granollers e Marc López. Os tenistas da Espanha saíram na frente, mas a dupla cabeça de chave número 4 se recuperou e venceu no super tie-break: 4/6, 6/4 e 10-8. Neste sábado, Melo e Dodig vão enfrentar o croata Marin Cilic e o mexicano Santiago González por um lugar na decisão.

O SporTV2 transmite ao vivo o Masters 1.000 de Toronto.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2014/08/atuais-campeoes-soares-e-peya-avancam-semifinais-em-toronto.html

Nenhum comentário: