sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Efeito Robinho: Peixe fecha patrocínio temporário para clássico de domingo

Santos acerta com ótica e empresa do ramo alimentício para estampar peito e costas da camisa contra o Corinthians, na Vila Belmiro. Jogo marcará reestreia do atacante


Por Santos, SP


Camisa Santos Gomes da Costa (Foto: Divulgação / Santos FC)Santos terá patrocínio temporário no clássico diante do Corinthians, pelo Brasileiro (Foto: Divulgação / Santos FC)

A volta de Robinho ajudou o Santos a fechar dois patrocínios temporários para o clássico contra o Corinthians, no domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro acertou com a Gomes da Costa, empresa do ramo alimentício, para estampar o peito e as costas da camisa santista na partida, e com a Ótica Diniz, que terá a marca impressa na barra traseira do uniforme.

- A iniciativa é uma comprovação de que a marca Santos Futebol Clube garante bom retorno ao patrocinador e ajuda a estreitar ainda mais as parcerias - disse o gerente de marketing do Peixe, Fernando Montanha.

O Santos é patrocinado por uma escola de idiomas (ombros) e uma empresa do ramo de tubos e conexões (mangas). Os acordos rendem R$ 10 milhões por temporada. A ausência do patrocínio master, há um ano e oito meses, é um dos fatores que atrapalharam o balanço financeiro de 2013 – o Peixe teve déficit de R$ 40,6 milhões.

Inicialmente, o Alvinegro esperava faturar R$ 20 milhões com o contrato de um ano com um patrocinador, mas admite fechar negócio por valores menores, devido à retração do mercado. O clube acredita que a presença de Robinho pode ajudar o Peixe nas negociações.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2014/08/efeito-robinho-peixe-fecha-patrocinio-temporario-para-classico-de-domingo.html

Nenhum comentário: