sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Podolski se diz ansioso em enfrentar amigo em duelo da Champions

Arsenal joga contra o Besiktas pelos playoffs da competição europeia


Por GloboEsporte.comLondres, Inglaterra


Podolski e Gokhan Tore se enfrentarão na Liga dos Campeões (Foto: Reprodução/Instagram)Podolski e Gokhan Tore se enfrentarão na Liga dos Campeões (Foto: Reprodução/Instagram)

O alemão Lukas Podolski enfrentará um amigo no primeiro desafio do Arsenal na Liga dos Campeões. Pelos playoffs da competição europeia, a equipe inglesa jogará contra o Besiktas, time de Gokhan Tore, contratado por empréstimo para a temporada pelo clube turco. Os dois cresceram na cidade alemã de Colônia.

- Sorteio difícil pelas qualificatórias da Liga dos Campeões: é o Besiktas! Ansioso por encontrar o meu amigo de Colônia, Gokhan - escreveu Podolski, em postagem no Instagram.

A Uefa realizou na manhã desta sexta-feira o sorteio dos duelos dos playoffs da edição 2014/15, que colocou o Arsenal frente ao Besiktas, da Turquia. Os jogos de ida acontecerão nos dias 19 e 20 de agosto, e a volta será na semana seguinte. Quem vencer já tem vaga assegurada na fase de grupos.
saiba mais

    Em playoffs, Arsenal pega o Besiktas,
    e Napoli enfrenta o Athletic Bilbao

O sorteio separou os 20 times em duas chaves: a Rota dos Campeões e a Rota da Liga. A primeira foi formada pelas equipes que levantaram as taças em seus campeonatos nacionais na última temporada, e o segundo grupo contou com os restantes, casos de Arsenal, Porto, Bayer Leverkusen, Napoli, Athletic Bilbao, Lille, Zenit, Copenhague, Standard Liège e Besiktas.

Confira o resultado do sorteio: 

Rota dos Campeões 
Maribor (ELN) x Celtic (ESC)
RB Salzburg (AUT) x Malmo (SUE)
AaB (DIN) x Apoel (CHI)
Steaua Bucareste (ROM) x Ludogorets (BEL)
Slovan Bratislava (ESL) x BATE (BIE) 

Rota da Liga 
Besiktas x Arsenal
Standard Liége (BEL) x Zenit
Copenhague (DIN) x Bayer Leverkusen
Lille x Porto
Napoli x Athletic de Bilbao


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/boleirama/noticia/2014/08/podolski-se-diz-ansioso-em-enfrentar-amigo-em-duelo-da-champions.html

Nenhum comentário: