sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Atleta, mulher de James Rodríguez pode jogar no vôlei de praia do Real

Segundo jornal "Marca", o presidente da modalidade esportiva do clube madrileno quer dar a oportunidade para que Daniela Ospina siga sua carreira


Por Madri, Espanha


Daniela Ospina é jogadora de vôlei (Foto: Reprodução/Instagram)Daniela Ospina é jogadora de vôlei (Foto: Reprodução/Instagram)

A mulher de James Rodríguez também pode vir a atuar no Real Madrid. Não nos gramados, mas na areia. Daniela Ospina é jogadora de vôlei, porém, deixou o esporte de lado ao ficar grávida do jogador colombiano - o casal é pai de Salomé, de dois anos. Segundo o jornal "Marca", o presidente do vôlei de praia do Real, Felipe Pascual, gostaria de contar com Ospina em sua equipe. 
Conforme a publicação, o dirigente "quer dar a Daniela a oportunidade de seguir a carreira esportiva como jogadora e quer que ela se incorpore à equipe, seja para jogar ou apenas treinar".

Irmã do goleiro da seleção colombiana David Ospina, Daniela já jogou na própria Colômbia, além de Portugal e França. Em 2013, ela chegou a conceder uma entrevista em que afirmou que gostaria de seguir com sua "vida normal" e que não é do seu interesse ser apenas mãe e dona de casa.

O vôlei de praia do Real Madrid disputa a segunda divisão da modalidade na Espanha. É ainda a única equipe da capital a jogar na divisão. Na primeira, não há nenhuma.

James Rodríguez com Daniela Ospina e a filha do casal (Foto: Reprodução/Instagram)
James Rodríguez com Daniela Ospina 
e a filha do casal (Foto: 
Reprodução/Instagram)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/boleirama/noticia/2014/08/atleta-mulher-de-james-rodriguez-pode-jogar-no-volei-de-praia-do-real.html

Nenhum comentário: