sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Monaco confirma a volta de Falcao García aos campos neste sábado

Depois de mais de seis meses em recuperação de lesão no joelho esquerdo, atacante colombiano enfrentará o Valencia em torneio amistoso: "Fé, trabalho e paciência"


Por Monaco, França


A expectativa dos torcedores do Monaco se concretizará neste fim de semana. O clube do principado confirmou nesta sexta-feira que o atacante Falcao García voltará aos gramados neste sábado, em amistoso contra o Valencia, no Emirates Stadium. O técnico Leonardo Jardim já havia levantado a possibilidade de ter o jogador de volta nesta ocasião.

- Fé, trabalho e paciência. Obrigado, Deus #otigrevoltou - comemorou o atacante em seu Twitter.

Falcao García retorno Monaco (Foto: Reprodução/Twitter)
Falcao García tem retorno aos gramados 
confirmado (Foto: Reprodução/Twitter)

Falcao estava na reta final de recuperação de uma grave lesão no joelho esquerdo, sofrida no fim de janeiro em um duelo contra o Chasselay, da quarta divisão da França. O colombiano rompeu o ligamento anterior cruzado e teve que passar por uma cirurgia. O Tigre até tentou acelerar seu processo de recuperação para poder estar disponível para a disputa da Copa do Mundo, mas não conseguiu estar pronto a tempo.

O colombiano tem sido envolvido em rumores sobre sua transferência para o Real Madrid. Na Espanha, a imprensa informou que ele aceitou reduzir seu salário pela metade para jogar no clube merengue. Entretanto, o técnico Carlo Ancelotti afirmou que não busca outro centroavante para o elenco. Enquanto isso, Jardim inclui o jogador em seus planos. 


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-frances/noticia/2014/08/monaco-confirma-volta-de-falcao-garcia-aos-campos-neste-sabado.html

Nenhum comentário: