sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Mathieu fala sobre polêmica: "Não fumo muito, mas faço quando quero"

Zagueiro considera fato uma questão pessoal e pede que o avaliem dentro de campo


Por Barcelona, Espanha


Jeremy Mathieu Barcelona treino (Foto: Agência Reuters)Mathieu chegou ao Barcelona na semana passada (Foto: Agência Reuters)

Após toda polêmica envolvendo o zagueiro Jérémy Mathieu e o cigarro, o atleta resolveu se pronunciar. O jogador do Barcelona tratou o assunto como algo pessoal e chegou a afirmar que a torcida precisa levar em consideração o que ele faz dentro de campo e não o que acontece durante os momentos de lazer.

- É uma coisa um pouco pessoal. Não sou um fumante que fuma um maço por dia. Por exemplo, tem 15 dias que não fumo. Fui pego uma vez sim, mas não fumo todos os dias como tem sido publicado – disse, para completar em seguida – Não fumo muito, mas faço quando quero. O importante é em campo. Eu corro, as pessoas me veem correr e defender o meu escudo. 



saiba mais

O vício do jogador veio à tona depois que uma foto, em que ele aparece fumando ao lado de amigos, começou a circular nas redes sociais. O fato gerou grande discussão entre os internautas.

Em Valência, no entanto, o assunto já era do conhecimento de todos. De acordo com o diário “Superdeporte”, durante sua passagem pelo clube espanhol, a diretoria chegou a pedir insistentemente que o jogador largasse o vício. Os cartolas valencianistas chegaram a se encontrar com a esposa do atleta para que ela influenciasse Mathieu a parar de fumar. 



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2014/08/mathieu-fala-sobre-polemica-nao-fumo-muito-mas-faco-quando-quero.html

Nenhum comentário: