sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Treinador do Real descarta presença de Cristiano Ronaldo contra o United

Atacante será poupado para a decisão da Supercopa da Europa contra o Sevilla


Por Ann Arbor, Estados Unidos


Cristiano Ronaldo Treino Real Madrid (Foto: Reprodução / Site Oficial)Cristiano Ronaldo está treinando separadamente (Foto: Reprodução / Site Oficial)

O atacante Cristiano Ronaldo não participará do amistoso entre Real Madrid e Manchester United, que vai ser disputado neste sábado, no estádio da Universidade de Michigan, nos Estados Unidos. O português se apresentou para a pré-temporada no último domingo e segundo o técnico Carlo Ancelotti ainda não está em condições de jogar uma partida. O comandante pretende poupá-lo para a decisão da Supercopa da Europa, contra o Sevilla, no próximo dia 12.

- Ele está trabalhando individualmente, separado do time, mas não vai jogar amanhã (domingo) e seguirá treinando quando voltarmos a Madri porque o utilizaremos na Supercopa. Ele precisa se recuperar completamente e, para esta temporada, não queremos arriscar.

Real e United se enfrentarão diante de um público de quase 110 mil pessoas. Além da expectativa por causa da lotação, Ancelotti destacou que trata-se de um clássico mundial e que as duas equipes levarão o jogo a sério apesar do ambiente festivo.

- Nunca é um amistoso contra o Manchester United. É um time fantástico em um estádio fantástico, mas será nossa última partida da turnê e queremos terminar bem.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2014/08/treinador-do-real-descarta-presenca-de-cristiano-ronaldo-contra-o-united.html

Nenhum comentário: