sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Após exames, Ramírez deve assinar nesta sexta; Timão pagará os salários

Meia peruano, de 29 anos, será contratado por empréstimo e é uma esperança para suprir uma carência na parte criativa do meio de campo do Botafogo


Por Rio de Janeiro

Ramirez Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)
Ramírez durante treinamento do Corinthians
(Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

Depois de desembarcar no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, o meia peruano Ramirez realizou exames médicos e, se tudo correr dentro do esperado, deve ser confirmado nesta sexta-feira como reforço do Botafogo. O jogador, de 29 anos, será emprestado pelo Corinthians, que pagará integralmente pelos salários.

Cachito tem contrato com o Corinthians até o fim de 2014 e foi importante em algumas partidas da campanha do título brasileiro de 2011, mas acabou perdendo espaço no ao longo das últimas temporadas. Foi emprestado à Ponte Preta no ano passado e retornou ao Parque São Jorge, mas ficou fora dos planos do técnico Mano Menezes. Desde a semana passada sequer vinha treinando com o grupo principal.

Aprovado por Vagner Mancini, Ramírez é visto pelo técnico como uma peça importante para compor o meio de campo do Botafogo. Com Carlos Alberto ainda em busca de ritmo e Daniel visto como um jogador de talento, mas inexperiente, o peruano terá a função de dar maior dinamismo ao setor, que ainda carece de criatividade.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/07/apos-exames-ramirez-deve-assinar-nesta-sexta-timao-pagara-os-salarios.html

Nenhum comentário: