sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Moacir exalta superação do Coelho e elogia estreia de meia Renan Oliveira

Treinador completa 30 jogos a frente do América-MG e comemora mais uma vitória atuando no Independência, a sétima da equipe atuando no Horto na Série B


Por Belo Horizonte

 

A vitória de 3 a 0 sobre a Ponte Preta (confira os melhores momentos da partida no vídeo ao lado), na noite desta sexta-feira, no Independência, encheu de orgulho o técnico Moacir Júnior, que completou 30 partidas no comando da equipe. O treinador destacou a dedicação do time, que não contou com quatro titulares (Pablo, Willians, Mancini e Ricardinho), além de ter superado mais um adversário que briga diretamente a uma das quatro vagas na Série A do ano que vem.

- (Tenho que) exaltar o comportamento dos jogadores, principalmente os que entraram. A gente falou que não havia desfalques, mas sim oportunidade para que outros jogadores pudessem mostrar o seu trabalho. Pegamos mais um confronto difícil em Belo Horizonte, como foi contra Joinville e Ceará, e a Ponte Preta, que vai brigar também pelo acesso, nos deu trabalho com sua qualidade. Mas foi importante vencer mais um confronto direto.

A gente falou que não havia desfalques, mas sim oportunidade para que outros jogadores pudessem mostrar o seu trabalho
Moacir Júnior

O treinador fez questão de elogiar a atuação de Renan Oliveira, que fez apenas um treinamento com o grupo, e iniciou como titular o jogo desta sexta-feira. O reforço teve participação decisiva na vitória de 3 a 0, com duas assistências.

- O Renan fez um treino tático apenas, e com seis jogadores. Nem tivemos tempo de trabalhar. Mas mostra que o América-MG trabalhou bem, que a diretoria contratou um grande jogador.

Sobre a marca de 30 jogos no comando do América-MG, Moacir Júnior agradeceu e dividiu os méritos da conquista pessoal.

- Motivo de muita satisfação, de agradecimentos, à minha família e aos torcedores, que me abraçaram. É uma marca fantástica, que divido com funcionários do clube, jogadores, diretoria, torcedores e imprensa. Temos que continuar trabalhando, com os pés no chão.

Moacir Júnior, técnico América-MG (Foto: Reprodução\ Sportv)
Moacir Júnior comemorou bastante os 
gols do América-MG, que se mantém 
na briga pela ponta (Foto: 
Reprodução\ Sportv)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2014/08/moacir-exalta-superacao-do-coelho-e-elogia-estreia-de-meia-renan-oliveira.html

Nenhum comentário: