sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Destaque contra a Ponte, Obina vibra com vitória e mira artilharia da Série B

Jogador marca em vitória sobre a Macaca e comemora manutenção da equipe na briga pelas primeiras colocações


Por Belo Horizonte


Autor de um dos gols da vitória do América-MG sobre a Ponte Preta por 3 a 0 (confira os melhores momentos da partida no vídeo ao lado), nesta sexta-feira, no Independência, o atacante Obina comemorou ter balançado mais uma vez as redes na Série B e destacou a atuação da equipe e a manutenção do Coelho na briga pela primeira colocação da competição.

- Nosso objetivo foi alcançado, a gente sabia que, se vencesse o jogo, conseguiríamos a liderança provisória. Agora vamos secar os outros adversários e torcer para que os resultados do restante da rodada nos ajudem, e vamos seguir nessa empolgação para conseguir mais vitórias e continuar no G-4.


Outro fator que motiva o jogador é a briga pela artilharia do campeonato. O atacante do América-MG tem seis gols na competição, três a menos que Jael, do Joinville, e Rodrigo Pimpão do América-RN que lideram a briga pela artilharia.

- Sei que o Jael é um grande jogador. Além dele, tem também o Rodrigo Pimpão que vem ali na artilharia. Eu vou bem devagar, sei que com um golzinho aqui e outro ali, a gente vai acabar chegando.

Obina, atacante América-MG (Foto: Reprodução\ Sportv)
Obina, atacante América-MG 
(Foto: Reprodução\ Sportv)


A próxima partida do América-MG será na próxima sexta-feira dia 29,contra o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luís.


FONTE: 
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2014/08/destaque-contra-ponte-obina-vibra-com-vitoria-e-mira-artilharia-da-serie-b.html

Nenhum comentário: