sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Drubscky critica árbitro, mas admite superioridade do rival: "Foi doído"

Técnico do Goiás vê erro em marcação de falta que originou terceiro gol do Corinthians, porém, reconhece que adversário fez por merecer vitória em São Paulo


Por Goiânia



O Goiás acabou com o jejum de gols, esteve duas vezes à frente no placar, mas caiu no segundo tempo e deixou a Arena Corinthians derrotado por 5 a 2. Em partida de lances difíceis, a arbitragem acertou nos casos de impedimento, validando gols das duas equipes que poderiam gerar algum tipo de dúvida. Mas para o técnico do Goiás, Ricardo Drubscky, o juiz Marcelo de Lima Henrique pecou ao marcar falta de Thiago Mendes na origem do terceiro gol do Corinthians. Para ele, o árbitro cedeu à pressão.

- Houve uma pressão exagerada em cima do nosso segundo gol. Não há o que reclamar do gol porque o lance foi legal, foi gol normal. Não tem como eles lamentarem. Mas a pressão em cima do árbitro foi grande, a gente lamenta essas coisas, pois o Thiago Mendes não fez falta, na pior das hipóteses para o Goiás teria sido escanteio. O lance gerou o terceiro gol do Corinthians, e a partir de então a gente não conseguiu reagir.

Mesmo com a reclamação, Drubscky reconhece a superioridade do Corinthians. Apesar de ter levado cinco gols, o goleiro Renan foi um dos principais jogadores da partida e segurou a vitória parcial esmeraldina durante muito tempo, praticando defesas de alto grau de dificuldade. Para o treinador do Goiás, o adversário mereceu a vitória.

Ricardo Drubscky, Corinthians x Goiás (Foto: Getty Images)
Ricardo Drubscky lamenta quarta 
derrota seguida do Goiás 
(Foto: Getty Images)

- Infelizmente não conseguimos segurar. O Corinthians mereceu vencer, não estou aqui para discutir isso. Sei que o Goiás não desistiu da partida, mas baixamos a guarda após o terceiro gol. Fico triste pelo momento, o grupo tem trabalhado muito. Não tenho do que reclamar. Mas a derrota é ruim. Foi doído.

Apesar da derrota, o Goiás segue em 11º lugar, com 20 pontos. O problema para a equipe esmeraldina é que concorrentes da parte de baixo da tabela que venceram na rodada encostaram na tabela de classificação. Já no próximo domingo o Verdão receberá o líder Cruzeiro no estádio Serra Dourada. O técnico Ricardo Drubscky não poderá contar com o volante Amaral, que tem lesão no joelho. Ele deve retornar aos gramados em 20 dias.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/goias/noticia/2014/08/drubscky-critica-arbitro-mas-admite-superioridade-do-rival-foi-doido.html

Nenhum comentário: