sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Felipão se irrita ao falar sobre o 7 a 1: "Passou, não adianta encher o saco"

Após perder para o Cruzeiro, treinador do Grêmio foi perguntado duas vezes sobre fracasso na Copa em retorno ao Mineiro, estádio que sediou derrota para a Alemanha


Por Belo Horizonte



Mais de um mês após o trágico 7 a 1 aplicado pela Alemanha na Seleção na Copa, Felipão voltou ao Mineirão na noite desta quinta-feira. O time era outro, defendeu o Grêmio. Mas acabou derrotado novamente. Está certo que vendeu caro a derrota, jogando por vezes melhor que o líder Cruzeiro, que marcou o 1 a 0 aos 40 minutos do segundo tempo. Aliás, Scolari só queria falar do presente. A derrota no Mundial virou assunto indesejado.
Durante a entrevista coletiva no estádio mineiro, Felipão foi questionado em duas oportunidades sobre o fracasso na Copa. Na segunda pergunta, incomodou-se com a insistência dos jornalistas e disse que seu foco é falar no Grêmio.

- Sou do Grêmio. Exceção é continuaram perguntando, insistindo que estou superpreocupado. Daqui a 100 anos eu já morri e alguém vai falar alguma coisa. Estou tranquilo, tenho saúde, dinheiro. Tudo o que estão tentando colocar é passado. Sou do Grêmio, estou tranquilo. Não adianta nada ficarem enchendo o saco - disparou.

Felipão e Murtosa antes do jogo contra o Cruzeiro (Foto: Marco Astoni)
Felipão e Murtosa antes do jogo contra 
o Cruzeiro (Foto: Marco Astoni)

Após a vitória de domingo sobre o Criciúma, Felipão já havia sido questionado sobre o reencontro desta quinta com o palco de sua maior derrota na carreira. Na ocasião, um pouco menos irritado, usou conteúdo semelhante no discurso, ao dizer que não estava morto, embora muitos o tivessem matado devido à eliminação na Copa.

Em décimo lugar, o Grêmio enfrenta o Corinthians no domingo, na Arena, em busca de recuperação no Brasileirão.


Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs

saiba mais

Nenhum comentário: