sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Barueri paga mais 10% da dívida, faz acordo e atletas vão a campo

Em reunião na tarde desta sexta-feira, diretoria do clube convence jogadores a encararem o Tombense, pela Série D


Por São Paulo


Após mais uma semana de indefinição, os jogadores do Grêmio Barueri foram convencidos pela diretoria a jogar contra o Tombense, nesta sexta-feira, às 19h (horário de Brasília), na Arena Barueri, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Segundo o representante dos atletas, o clube pagou mais 10% do valor devido em direitos de imagem e salários, durante reunião na tarde desta sexta, e deu um cheque para o dia 1º de setembro com mais 20%, além de uma promessa de liquidação total até o dia 5 do próximo mês. A dívida é de R$ 268 mil.

– Nós do sindicato ficamos muito felizes com a decisão. Está garantido que eles receberão pelo menos 50% da dívida, que era o que eles pediam, até o início de setembro. Portanto, a partida vai acontecer – afirmou Filipe Rino, advogado e representante dos jogadores.

O Grêmio Barueri, por meio de sua assessoria de imprensa, confirmou o acordo, mas não quis se manifestar a respeito dos valores.

A Abelha ocupa a última colocação do Grupo B da Série D, com nenhum ponto em quatro jogos. Caso houvesse mais um WO, o clube poderia ser punido mais severamente pelo STJD, por conta da reincidência do ato, de acordo com Filipe.


* André Guerreiro colaborou sob supervisão de Adilson Barros


FONTE:

Nenhum comentário: