segunda-feira, 16 de junho de 2014

Torcedora "ganha" camisa de CR7, e derrota fica em segundo plano: "Sorte"

Mexicana que tem equipe lusa como segunda seleção, Lorena Varello pega uniforme
de aquecimento do craque e brinca: "Única pessoa de Portugal a sair feliz do estádio"


Por Salvador, BA

A festa na Fonte Nova foi toda tricolor. Ou quase. Houve quem fosse ao estádio para torcer por Portugal e, mesmo com a tranquila goleada aplicada pela Alemanha, saísse com um sorriso no rosto. Sorriso que permaneceu ao longo dos 90 minutos, mesmo durante os gols de Hummels e Thomas Müller. 
Antes de a bola rolar, logo depois do aquecimento dos jogadores no gramado, Cristiano Ronaldo se dirigiu a um dos lados das arquibancadas e jogou a sua camisa, que caiu bem nas mãos da mexicana Lorena Varello, de 31 anos (reveja a cena no vídeo acima).

– Veio direto para mim, uma emoção grande. Foi mesmo muita sorte – disse a torcedora, para quem o resultado acabou não tendo a menor importância. – Sou a única pessoa com a camisa de Portugal a sair feliz do estádio. E é a minha segunda equipe, aliás. Em primeiro lugar vem o México, claro, mas depois Portugal.

Mas a felicidade não foi apenas por isso. Lorena é torcedora do Pumas em seu país, mas é fã de Cristiano Ronaldo – praticamente, como qualquer mulher que gosta de futebol.

Lorena Varello mexicana pegou camisa do cristiano ronaldo (Foto: Edgar Maciel de Sá)Lorena Varello exibe seu troféu: a camisa jogadpor CristianoRonaldo (Foto: Edgard Maciel de Sá)

– Sim, é também por isso que estou muito feliz. Ele é meu jogador favorito, tanto pelo futebol como pela beleza – confirma, com o sorriso no rosto que vai custar a sumir. – Ele é muito bom jogador, e o acompanho também no Real Madrid.

Lorena, que trabalha como relações públicas no México, está aproveitando bem a estada no Brasil. Além da abertura do Grupo G, ela esteve na abertura do Mundial, com a vitória da seleção brasileira sobre a Croácia, e presenciou também a goleada aplicada pela Holanda na Espanha, atual campeã do mundo. A sua seleção é a próxima parada.

– Vou assistir ao jogo entre México e Brasil (nesta terça-feira, no Castelão, em Fortaleza). Tenho ainda ingressos para as oitavas de final no Rio de Janeiro e em São Paulo, além das duas semifinais e da decisão – revelou, tentando com bom humor, mas sem sucesso, minimizar as despesas na viagem.
– Alguns eu comprei, outros em ganhei por causa do meu trabalho... Mas gastei um bom dinheiro.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecoes/portugal/noticia/2014/06/torcedora-ganha-camisa-de-cr7-e-derrota-fica-em-segundo-plano-sorte.html

Nenhum comentário: