segunda-feira, 16 de junho de 2014

Eleito o melhor pela Fifa, Mikel lamenta empate: "Desapontado"

Camisa 10 da Nigéria diz que Irã foi excessivamente defensivo, algo, segundo ele, determinante para o empate em 0 a 0


Por Curitiba

O volante Obi Mikel, principal nome da seleção nigeriana, não fez um grande jogo no empate por 0 a 0 com o Irã, nesta segunda-feira, em Curitiba. Ainda assim foi eleito pela Fifa como o melhor em campo. O troféu, recebido antes da entrevista coletiva, foi incapaz de proporcionar sorrisos ao decepcionado camisa 10.

John Obi Mikel jogo Irã x Nigéria (Foto: Getty Images)
Obi Mikel e Ghooch durante o empate 
entre Irã e Nigéria: camisa 10 reclamou 
da retranca iraniana 
(Foto: Getty Images)

- Penso que estamos todos desapontados, é muito importante iniciar já com uma vitória no primeiro jogo. Nós queríamos ganhar, nós viemos para ganhar, mas o Irã veio para se defender e jogou com 11 homens atrás da linha da bola o tempo inteiro. Isso dificultou a nossa criação de jogadas - afirmou o atleta do Chelsea.

Para o jogo contra a Bósnia, no próximo sábado, em Cuiabá, Mikel prioriza uma atuação mais criativa de sua seleção.

- O próximo jogo é muito importante, a Bósnia tem um time bom. Temos que treinar para corrigir erros e melhorar nossos acertos para conseguirmos um bom resultado. E temos que criar mais chances. Viemos para vencer, mas penso que os iranianos vieram para jogar na defesa - concluiu.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecoes/nigeria/noticia/2014/06/eleito-o-melhor-pela-fifa-mikel-lamenta-empate-desapontado.html

Nenhum comentário: