segunda-feira, 16 de junho de 2014

Tenista para jogo e pede namorada em casamento em torneio na Holanda

Michaella Krajicek, 25 anos, é surpreendida pelo namorado Martin Emmrich, também tenista, que faz o pedido em plena quadra de jogo: "Foi muito especial", afirmou ela


Por 's-Hertogenbosch, Holanda


saiba mais

 Uma cena inusitada chamou a atenção de quem assistiu ao Topshelf Open, nesta segunda-feira, na cidade de s-Hertogenbosch, na Holanda. No intervalo de sua partida contra a eslovaca Jana Cepelova, a holandesa Michaella Krajicek foi pedida em casamento pelo namorado, o tenista alemão Martin Emmrich.

O pedido aconteceu em plena quadra de jogo logo após o fim do primeiro set, vencido por Krajicek. Emmrich pegou o microfone e iniciou o seu discurso lembrando do primeiro momento em que os dois se viram. A holandesa venceu o duelo por 2 sets a 1 (6/3, 4/6 e 6/1).

Michaella Krajicek tênis pedido de casamento (Foto: Twitter / WTA)
Martin Emmrich se ajoelha para pedir 
Michaella Krajicek em casamento 
(Foto: Twitter / WTA)

- Nós passamos os nossos últimos 10 meses juntos e, sempre que eu olho nos olhos da minha "Bambi", eu tenho certeza que é com ela que eu quero passar o resto dos meus dias. Quer casar comigo? - indagou Martin Emmrich, atual número 50 do mundo nas duplas.
Após o pedido, Michaella Krajicek revelou que ficou extremamente surpresa com a cena, mas extremamente feliz. A atleta de 25 aceitou o pedido do namorado
.
- Foi uma surpresa enorme. Nós vínhamos conversando nos últimos dias sobre casamento, mas eu não esperava isso agora. Foi muito especial. Me sinto uma pessoa de sorte por ele ter feito isso. Nos conhecemos no ano passado, e acho que foi um lugar especial para se fazer o pedido de casamento - disse Krajicek.

A tenista afirmou ainda que as famílias de ambos comemorarão o noivado na própria s-Hertogenbosch, embora Martin Emmrich tenha uma partida a disputar nesta terça-feira.

- Meus pais estão aqui, então vamos fazer uma bela celebração em família. Só que ele tem jogo amanhã e está focado nisso, então comemorações maiores só vamos fazer após o torneio.

Aos 29 anos, Martin Emmrich soma três títulos na carreira, enquanto Michaella Krajicek já esteve entre as 30 melhores tenistas da ATP, tendo conquistado também três títulos da WTA.

Wozniacki avança, e Radwanska cai em Eastbourne
Após se recuperar de lesões e outros problemas fora das quadras, como o fim do noivado com o golfista Rory McIlroy, a dinamarquesa Caroline Wozniacki tem motivos para comemorar. A tenista, 16ª colocada do ranking mundial, venceu a australiana Samantha Stosur, número 17 do mundo, por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/4, nesta segunda-feira, em sua estreia pelo WTA de Eastbourne, na Inglaterra.

Principal cabeça de chave do torneio britânico, Agnieszka Radwanska não teve a mesma sorte. A polonesa, quarta do mundo, foi derrotada pela russa Anastasia Pavlyuchenkova em uma disputa acirrada, 26ª colocada, por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 3/6 e 7/6 (7-4), após 2h24. 


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2014/06/tenista-para-jogo-e-pede-namorada-em-casamento-em-torneio-na-holanda.html

Nenhum comentário: