segunda-feira, 16 de junho de 2014

Bósnia exalta Messi: "O único jogador que pode pará-lo é ele mesmo"

Frase de Haris Medunjanin tem respaldo de diversos atletas da seleção, que consideram o argentino o melhor do mundo


Por Rio de Janeiro

 
Lionel Messi estreou no Maracanã. Com golaço. Impôs a derrota à Bósnia, por 2 a 1 (<b>assista aos melhores momentos no vídeo ao lado</b>). Premiado melhor em campo. Ele é o motivo de os jogadores da Bósnia não lamentarem demais a derrota para a Argentina neste domingo. Todos desejariam um destino melhor, uma zebra à la Costa Rica, mas Haris Medunjanin resumiu de forma bem simples o sentimento dos atletas diante da fera:

- É impossível parar o Messi. O único jogador que pode pará-lo é ele mesmo, do contrário é impossível. Não é fácil, todo mundo nessa Copa está lutando. A Costa Rica venceu o Uruguai e ninguém esperava. Se você confia em si mesmo, tem maiores chances de ter sucesso.

Messi Argentina e Bósnia (Foto: Agência Reuters)
Os marcadores da Bósnia tiveram 
dificuldades para marcar Messi no 
Maracanã (Foto: Agência Reuters)

Não foi apenas ele. A resposta de todos ao comentar sobre o camisa 10 da Argentina envolvia adjetivos que variaram entre sensacional e espetacular. Spahic fez coro:

- Esse é o Messi, é o melhor jogador do mundo. Não precisa de 20 minutos, só precisa de alguns segundos. É o que faz dele um jogador diferente.

O goleiro Asmir Begovic foi mais um a exaltar Messi. E procurou amenizar qualquer tipo de cobrança em cima dos defensores.

- Messi é o melhor jogador do mundo, não podemos ser tão duros conosco, é um jogador fantástico e foi uma grande experiência jogar contra ele.
A Bósnia volta a campo no próximo sábado, às 19h, na Arena Pantanal para enfrentar a Nigéria, pelo Grupo F. No mesmo dia, Argentina e Irã se enfrentam no Mineirão pela mesma chave, às 13h.


FONTE:

Nenhum comentário: