segunda-feira, 16 de junho de 2014

Público de Coreia do Sul e Rússia poderá assistir jogo do Brasil

Telões da Arena Pantanal irão transmitir a partida do Brasil contra o México, que começa às 15h (de MT). Coreia do Sul e Rússia está marcado para às 18h (de MT)


Por Cuiabá

Os torcedores (principalmente brasileiros) que forem assistir Coreia do Sul e Rússia, nesta terça-feira, na Arena Pantanal, podem ficar tranquilos. Os dois telões do estádio irão transmitir a partida do Brasil contra o México, direto da Arena Castelão, em Fortaleza (CE). A partida da equipe brasileira começa às 16h (horário de Brasília) e 15h (horário local). Já o duelo entre coreanos e russos está marcado para às 19h (horário de Brasília) e 18h (horário local).

Chile x Austrália Arena Pantanal (Foto: Getty Images )
Será a segunda partida da Copa do 
Mundo na Arena Pantanal 
 (Foto: Getty Images )

Vale lembrar que somente pessoas com ingressos podem entrar no estádio. A Fifa não costuma liberar transmissões de outros jogos nas arenas, mas a proximidade do horário do jogo do Brasil, fez com que a entidade mudasse de ideia.

O principal motivo é evitar filas na entrada, já que entre o fim do jogo do Brasil e o começo de Coreia do Sul e Rússia a diferença é de apenas uma hora.

Este será o segundo jogo que a Arena Pantanal vai sediar na Copa do Mundo. O primeiro foi a vitória do Chile sobre a Austrália, por 3 a 1. No dia 21 será a vez de Nigéria e Bósnia. Por fim, no dia 24, Japão e Colômbia fecham as partidas no estádio mato-grossense.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mt/copa-do-mundo/noticia/2014/06/publico-de-coreia-do-sul-e-russia-podera-assistir-jogo-do-brasil.html

Nenhum comentário: