domingo, 11 de maio de 2014

Perfeccionista, Baptista lembra: "Ainda não foi um jogo perfeito do Sport"

Técnico rubro-negro comemora vitória contra o Coritiba, mas reforça que equipe ainda está em formação e aponta erros cometidos durante o primeiro tempo


Por Curitiba


Perfeccionista ao extremo, o técnico Eduardo Baptista ainda não está completamente satisfeito com o desempenho do Sport no Brasileirão. O treinador comemorou a vitória contra o Coritiba, por 1 a 0, na noite deste domingo. Porém, ele fez questão de pontuar erros e lembrou que o time ainda está em formação.  

- Nós tivemos um primeiro tempo razoável. Precisávamos corrigir alguns detalhes e no segundo tempo as correções foram feitas e voltamos mais ligados. No final fomos premiados, mas ainda não foi um jogo perfeito. Estamos em construção.  

Da beira do gramado, o técnico viu o Sport ser eficiente em um fator que ele alertou e trabalhou muito durante a semana: a marcação no meia Alex. Segundo ele, a entrada do volante Augusto no setor direito do campo foi fundamental para segurar o meia, que acabou substituído aos 17 minutos do segundo tempo.

Coritiba x Sport Alex (Foto: Futura Press)Para técnico, marcação em Alex foi ponto positivo do time (Foto: Futura Press)

- Augusto fez uma função importante porque o meio de campo do Coritiba com Alex é muito dinâmico. Coloquei ele ali pelo lado que é o forte deles e ele conseguiu fazer bem o papel que foi pedido.  

Outro jogador que foi bastante elogiado por Eduardo Baptista foi o atacante Leonardo, que assim como Augusto, foi alçado ao time titular neste domingo.   
- Eu queria reter a bola mais lá na frente e Leonardo fez esse papel muito bem. Ele deu um ritmo ao jogo e conseguiu jogar com Neto Baiano. 


saiba mais

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sport/noticia/2014/05/perfeccionista-baptista-lembra-ainda-nao-foi-um-jogo-perfeito-do-sport.html

Nenhum comentário: