domingo, 11 de maio de 2014

Feliz dia das mães: jogadores prestam homenagens nas redes sociais

Atletas desejam felicidades para as suas mães e para as suas esposas]


Por Rio de Janeiro


Neste domingo, comemora-se o Dia das Mães no Brasil. Desde as primeiras horas do dia, jogadores, no país e na Europa, prestam homenagens às suas mães e às suas esposas via redes sociais em virtude da data.

- Feliz dia das Mães!!! Sabe o que é o mais engraçado... O dia é seu mas eu também comemoro por ter essa mãe maravilhosa que é você!!! Eu te amo. Saudades - escreveu Neymar.

- Você é luz, é raio, estrela e luar, graças a você vivo nesse mundão a perambular. Dizem por aí que hoje é seu dia, para mim isso é algo simbólico, pois você é especial todos os dias. Você é a única pessoa que tem trabalho 24 horas, que tem preocupações 24 horas, que não tem remuneração por isso e, à parte de tudo isso, ainda é feliz. VOCÊ É MÃE! VOCÊ É A MINHA MÃE obrigado por existir e parabéns pelo dia de hoje em especial - postou Daniel Alves.

Neymar homenageia sua mãe (Foto: Reprodução/Instagram)
Neymar homenageia sua mãe 
(Foto: Reprodução/Instagram)

- Feliz dia das Mães minhas véias @ericanascimento #tiaElinha.. Parabéns por serem esse exemplo de mulheres que são, por serem essas mães guerreiras, que sempre lutaram e lutam pelos seus filhos, obrigado por vocês existirem, foram vocês duas que me tornaram o homem que sou hoje, e que sempre lutaram junto comigo, para que eu pudesse alcançar meu objetivo!!! Amarei vocês para o resto da minha vida - publicou Paulinho, completando com uma mensagem à esposa Barbara: - Feliz dia das Mães meu amor @barbaracartaxo. Parabéns por ser essa mãe guerreira que você é, um exemplo de mulher. Tenho orgulho e agradeço a Deus por fazer parte da sua vida, obrigado por ter me dado o maior presente do mundo, nossa princesa #Biazinha. Não tenho palavras para descrever, só sei de uma coisa: você é a melhor mãe do mundooooo te amo para sempre minha paixão!!!! Um beijo meu amor vou te amar para sempre!!!

Fernandinho e sua mãe (Foto: Reprodução/Instagram)Fernandinho homenageia a mãe (foto) e a esposa (Foto: Reprodução/Instagram)

- Mãe: uma palavra tão pequena mas com um significado de tamanho gigantesco. Feliz o homem que tem uma mãe para poder dizer a ela o quanto a ama todos os dias, para agradecer por o ter carregado durante nove meses em seu ventre, por ter me criado e se dedicado todos os dias da minha vida, por cada vez que saiu correndo pra me levar ao hospital, por poder chamar minha atenção e ouvir seus conselhos, ou então sentar em uma mesa e comer todo alimento preparado com todo o carinho e amor do mundo. Talvez não encontre palavras para definir mãe, mas algumas encaixam perfeitamente. Linda, maravilhosa, amorosa, sorridente, alegre, nunca desiste. Quanta coisa posso colocar aqui e ainda assim não chegaria nem perto do significado que elas realmente merecem!!! Um feliz dia das mães e que Deus te abençoe e te conserve pra sempre, amém - falou Fernandinho, do Manchester City, que também homenageou a esposa Glaucia:

- Meu amor, te desejo um excelente dia das mães, Deus te abençoe nessa sua quarta vez que passa como mamãe com nosso bebê em seu colo. Sou feliz em te ter ao meu lado e poder confiar que nosso bebê tem a melhor mãe do mundo. Carinhosa, meiga, cheirosa, atenciosa, ordeira, coração maravilhoso, amorosa. Muito obrigado, meu amor, por cuidar com tanto amor e dedicação do nosso bebê. Aproveite essa data e dê um beijo super especial nele. Curta esse momento único na vida de uma mulher, porque ser mãe é uma dádiva de Deus. Te Amo minha mulher, minha amiga, minha companheira, minha bússola, meu amor e minha vida! ❤️ Do seu nego Fernando.

Oscar parabeniza a esposa Ludy (Foto: Reprodução/Instagram)Oscar parabeniza a esposa Ludy (Foto: Reprodução/Instagram)

No caso do meia Oscar, do Chelsea, o dia 11 de maio marca ainda uma comemoração dupla. Além do Dia das Mães, a esposa do jogador também está de aniversário. Parabenização, portanto, dupla, mas também via rede social.
- Feliz aniversário, meu amor, e Feliz dia das Mães @ludy_emboaba muita paz, saúde, amor e muitas felicidades para você meu amor, que você merece... Eu te amoo demais e primeiro agradecer por estar do meu lado em tudo, ser essa mulher incrível que você é, ser essa esposa maravilhosa, amiga, companheira em todos os momentos e também te agradecer por me dar a oportunidade de ser pai !! Então que você tenha um ótimo aniversário e um lindo dia das Mães te amo meu amor Parabéns !!! - disse Oscar.

O atacante Hulk, do Zenit, optou por resumir toda a sua homenagem e suas palavras à letra de uma canção. Escolheu a música "Mãe", da dupla sertaneja Rick e Renner.

Hulk e sua mãe (Foto: Reprodução/Instagram)Hulk e sua mãe (Foto: Reprodução/Instagram)

- Parabéns, minha mãe linda. Não tenho palavras para descrever meu amor pela senhora. Hoje é dia das mães, o presente é meu por ter uma mãe como a senhora. Sempre escuto essa música e lembro de tudo que passamos: Mãe, hoje eu descobri que eu cresci É que de repente eu me vi Tão sozinho na estrada Mãe, hoje eu precisei de você Eu não sabia o que fazer Me vi de mãos atadas Mãe, o que é que a gente faz Quando o sucesso não traz A paz que a gente procura? Mãe, hoje aqui sozinho eu rezei Aqui no meu cantinho eu chorei E chorando fiz uma jura Juro que a partir de hoje eu vou fazer meu tempo Vou ficar mais perto do teu sentimento Vou ficar mais perto mãe,do teu amor Juro não deixar jamais a minha ambição Falar tão mais alto que meu coração Se minha riqueza, mãe É o teu amo Mãe, me dá teu colo Mãe, mulher que adoro Mãe, se existo devo a ti meu respirar Mãe, tão puro amor de mãe Que as vezes não me vêm Palavras pra expressar Mãe, pra ti conjugo o verbo amar Mãe, teu conselho me orienta Teu carinho me alimenta Da paz, do amor, da esperança Mãe, hoje eu sou um homem eu sei Mas as vezes que eu chorei Não passei de uma criança Mãe, o que é que a gente faz Quando o sucesso não traz A paz que a gente procura? Mãe, hoje aqui sozinho eu rezei Aqui no meu cantinho eu chorei E chorando fiz uma jura Juro que a partir de hoje eu vou fazer meu tempo Vou ficar mais perto do teu sentimento Vou ficar mais perto mãe do teu amor Juro não deixar jamais a minha ambição Falar tão mais alto que meu coração Se minha riqueza, mãe É o teu amor Mãe, me da teu colo Mãe, mulher que adoro mãe Se existo devo a ti meu respirar Mãe, tão puro amor de mãe Que as vezes não me vem Palavras pra expressar Mãe pra ti conjugo o verbo amar Mããããe.

Paulinho também homenageia sua mãe (Foto: Reprodução/Instagram)
Paulinho também homenageia sua mãe 
(Foto: Reprodução/Instagram)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/boleirama/noticia/2014/05/feliz-dia-das-maes-jogadores-prestam-homenagens-nas-redes-sociais.html

Nenhum comentário: