terça-feira, 27 de maio de 2014

Gisele Bündchen pode entregar taça ao campeão da Copa, diz jornal

Segundo o jornal "Folha de S. Paulo", a modelo foi convidada, porém não é confirmado que ela estará no Brasil na final, dia 13 de julho


Por São Paulo


Gisele ao lado de Neymar em ensaio para a Vogue (Foto: Facebook)Gisele participou de um ensaio para a Vogue com o atacante Neymar (Foto: Facebook)

Se o Brasil não for campeão mundial em casa, pelo menos uma brasileira poderá colocar a mão na taça após a final no Maracanã, dia 12 de julho: de acordo com o jornal "Folha de S.Paulo", a  modelo Gisele Bündchen foi convidada pela Fifa a entregar o troféu ao vencedor do Mundial. A irmã da top, Patricia Bündchen, confirmou o convite, mas disse não saber se a agenda possibilitará a sua ida ao Rio de Janeiro.

- Recebemos o convite, sim, mas ainda não sabemos se a agenda vai permitir. A Gisele vai para o Brasil, sim, no fim de junho, tem um evento, mas nada certo que vá ficar até a final - afirmou Patricia à "Folha de S.Paulo".

Gisele Büdnchen já entrou no clima do Mundial. A modelo brasileira é capa da edição de junho da revista de moda "Vogue", onde realiza um ensaio fotográfico em clima futebolístico com o atacante Neymar. As imagens foram feitas por Mario Testino, em Barcelona.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2014/05/gisele-bundchen-pode-entregar-taca-ao-campeao-da-copa-diz-jornal.html

Nenhum comentário: