terça-feira, 27 de maio de 2014

Marcelo se apresenta, e grupo dos 23 convocados está completo na Granja

Lateral-esquerdo se junta aos outros selecionados e já vai a campo conversar com os goleiros. Por outro lado, Felipão se ausenta da concentração por morte de cunhado


Por Teresópolis, RJ

O lateral-esquerdo Marcelo se apresentou na manhã desta terça-feira, na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro. Em uma van, o jogador do Real Madrid se apresentou à seleção brasileira por volta das 10h30 (de Brasília). A partir de agora, a equipe de Luiz Felipe Scolari está completa para iniciar os trabalhos para a Copa do Mundo. 

Marcelo em campo no treino da seleção (Foto: Richard Souza)
Marcelo em campo no treino da seleção 
(Foto: Richard Souza)

Na manhã desta terça-feira, os jogadores finalizaram os exames médicos de rotina e alguns fizeram exercícios na academia. Os três goleiros convocados por Felipão, Julio César, Victor e Jefferson, foram os primeiros a trabalhar com bola no gramado do centro de treinamento da CBF. Marcelo foi até o local para cumprimentar os companheiros. 


saiba mais

O lateral-esquerdo retardou a apresentação por conta das comemorações do Real Madrid. Com um gol de Marcelo, os merengues venceram o Atlético de Madrid no último sábado, em Lisboa, por 4 a 1, e conquistaram a Liga dos Campeões. Foi o décimo título da equipe branca na competição europeia e as festas de torcida e jogadores foram enormes.

Marcelo e Jefferson no treino da Seleção (Foto: Mowa Press)
Marcelo chegou e foi abraçar os goleiros 
no treino da Seleção (Foto: Mowa Press)

Quem precisou se ausentar na manhã desta terça-feira foi o técnico Felipão. 
Por conta da morte de seu cunhado, ele deixou a concentração e foi até Porto Alegre para acompanhar o velório.

Na tarde desta terça, os jogadores realizam mais uma etapa de exames e, na quarta-feira, todos os 23 atletas já trabalham em campo.

O Brasil vai estrear na Copa do Mundo no dia 12 de junho, contra a Croácia, na Arena Corinthians, em São Paulo. Antes disso, porém, a equipe vai realizar dois amistosos de preparação: no dia 3, contra o Panamá, em Goiânia, e no dia 6, diante da Sérvia, em São Paulo.


FONTE:

Nenhum comentário: