terça-feira, 27 de maio de 2014

André Sá estreia com vitória no torneio de duplas de Roland Garros

Ao lado do croata Mate Pavic, brasileiro faz 6/2 e 6/3 em jogo de números equilibrados


Por Paris, França


Após as vitórias de Thomaz Bellucci e Teliana Pereira, o Brasil segue vencendo em Roland Garros. Ao lado do croata Mate Pavic, André Sá estreou com vitória no torneio de duplas, nesta terça-feira. Eles venceram o alemão Ken Skupski e o neozelandês Michael Venus por 6/2 e 6/3, em 1h01 de jogo. 

Apesar do placar, o jogo teve estatísticas equilibradas. A maior superioridade da dupla vencedora esteve nos pontos de segundo serviço, 65% a 43%, e nas quebras e serviço, claro 3 a 0.

Os adversários da segunda rodada sairão do confronto entre os colombianos Santiago Giraldo e Alejandro Gonzales e a dupla cabeça de chave número sete, Treat Huey, das Filipinas, e Dominic Inglot, da Grã-Bretanha.

Mais dois tenistas brasileiros entram em quadra pelo torneio de duplas. Cabeça de chave número 2 do torneio, Bruno Soares joga ao lado do austríaco Alexander Peya contra o uzbeque Denis Istomin e o tcheco Lukas Rosol. Marcelo Melo faz parceria com o israelense Jonathan Erlich e estreia diante do tcheco Frantisek Cermak e do russo Mikhail Elg



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2014/05/andre-sa-estreia-com-vitoria-no-torneio-de-duplas-de-roland-garros.html

Nenhum comentário: