terça-feira, 27 de maio de 2014

Brasil busca consistência no saque para passar pela Polônia em Maringá

Após as duas derrotas para a Itália na semana passada, seleção tenta se reabilitar na Liga Mundial diante dos poloneses; primeira partida será nesta quinta-feira


Por Maringá, PR


Depois das duas derrotas para a Itália por 3 sets a 1, na primeira semana da Liga Mundial, o Brasil trabalha ainda mais forte para tentar sair de Maringá com duas vitórias. O adversário da vez será a Polônia, equipe forte fisicamente, com técnica apurada e campeã da edição 2012 da competição. As partidas serão na quinta e sexta-feira, às 14h45, no ginásio Chico Neto. A TV Globo transmite e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real.

Sidão, Lipe e Lucão Brasil Liga Mundial de Vôlei (Foto: CBV)
Sidão, Lipe e Lucão durante treino da 
seleção em Maringá (Foto: CBV)

Contra os poloneses a seleção já contará com o reforço de Lipe. Sabe também de cor e salteado o que terá de fazer para evitar um novo revés: dar volume no saque para criar dificuldades do outro lado da rede.

- A Liga Mundial é um teste importante para o nosso principal objetivo na temporada, que é o Mundial. Sabemos que precisamos evoluir. Enfrentamos muito a Polônia nas últimas competições e sabemos que os jogos serão difíceis. Eles têm um bloqueio muito pesado e, por isso, precisamos ainda mais da consistência do nosso saque, o que não aconteceu contra a Itália - disse o central Lucão. 


saiba mais

Nenhum comentário: