terça-feira, 27 de maio de 2014

Tela é instalada para cobrir ferragens nas provisórias da Arena Corinthians

Pano é instalado para cobrir ferragens expostas nas provisórias da Arena Corinthians


Por São Paulo


Um grande pano cinza, chamado "tela de sombrite", foi instalado nas cadeiras provisórias do Prédio Sul da Arena Corinthians nesta terça-feira. Desde o período da manhã, operários se dedicaram a instalar e prender o tapume às instalações, para dar uma melhor aparência ao setor, que será aberto ao público no próximo domingo, na partida entre Corinthians e Botafogo, às 16h (horário de Brasília), válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O mesmo deverá ser feito no Prédio Norte – que pode ser visto da Radial Leste. 

obras estádio Arena Corinthians jogo Copa do Mundo (Foto: Rodrigo Faber)
Pano é colocado para encobrir ferragens 
nas arquibancadas provisórias da Arena 
Corinthians (Foto: Rodrigo Faber)

Trata-se apenas de uma medida provisória, de acordo com a Fast Engenharia, empresa responsável pelas cadeiras temporárias. Antes da Copa do Mundo, placas semelhantes às utilizadas na Arena Fonte Nova – sob administração da mesma corporação – deverão ser instaladas. A ideia é deixar o estádio o mais uniforme possível, seguindo o padrão Fifa.

Os torcedores que acompanharam a primeira partida oficial da Arena, derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Figueirense, no último dia 18, notarão algumas diferenças no jogo deste domingo. Diversos elementos já foram providenciados pela Fifa, como indicações e uma nova entrada para o Prédio Sul. Nesta terça, alguns operários fixavam placas de orientação para os estacionamentos, voltados para veículos credenciados. 

A 16 dias da partida entre Brasil e Croácia, que marcará a abertura da Copa do Mundo, algumas obras no entorno ainda parecem longe de terminar.
Reparos nos acessos ao metrô Corinthians-Itaquera seguem sendo feitos. Na Fatec em frente ao estádio, o movimento aumentou a partir desta terça, já que voluntários e jornalistas que trabalharão durante o Mundial estão sendo credenciados.

placa Fifa Arena Corinthians (Foto: Rodrigo Faber)
Placa indicando o estacionamento é fixada 
no entorno da Arena Corinthians 
(Foto: Rodrigo Faber)


FONTE:

Nenhum comentário: