sexta-feira, 18 de abril de 2014

Sesi-SP e Osasco fazem segundo jogo das semifinais da Superliga

Se vencer novamente, equipe paulistana garante lugar na decisão contra o Rio


Por São Paulo


Neste sábado, às 10h, com transmissão da TV Globo, Sesi-SP e Osasco fazem o segundo jogo das semifinais da Superliga Feminina no ginásio da Vila Leopoldina. No jogo de ida, o Sesi do técnico Talmo derrotou o Osasco por três sets a um e abriu vantagem parcial no duelo por uma vaga na decisão do campeonato.

A derrota fez com que o Osasco firmasse uma espécie de pacto pelo resultado positivo no jogo deste sábado.

- Logo após a derrota nós conversamos no vestiário e naquele momento já existia um compromisso de fazer uma grande semana de treinamentos e de estudar bastante o adversário. A equipe se preparou muito bem para o jogo deste sábado. Estamos cientes de que do outro lado existe um grande rival, mas o Osasco está muito concentrado e querendo muito vencer esse jogo - garantiu o técnico Luizomar de Moura, que mostra a mesma confiança da oposta Sheilla.


Sheilla Osasco (Foto: João Pires/FotoJump/Divulgação)
Sheilla aposta que o Osasco pode 
forçar o terceiro jogo (Foto: 
João Pires/FotoJump/Divulgação)

- Sabemos que será difícil porque o jogo é na casa do adversário, mas estamos confiantes e temos totais condições de igualar a série e forçar a decisão para o terceiro jogo - garantiu.

Do lado do Sesi, que confirma lugar na final contra o Rio de Janeiro caso vença novamente, também há fome de vitória, especialmente por quem deseja voltar a disputar uma final.

- Quando estava em Osasco, participei de duas finais e, depois, pelo Rio de Janeiro, joguei cinco. Agora, estou na minha terceira temporada com o Sesi-SP e já está na hora de voltar a uma decisão. Estou com saudade -  brincou Dani Lins, que não disfarçou a ansiedade - A semana ficou longa pela ansiedade, mas treinamos muito bem e o grupo quer logo jogar essa partida. É a primeira chance do time chegar a final e todas estão muito dispostas a conseguir isso.


Dani Lins (Foto: Everton Amaro/Sesi)
Dani Lins espera que o Sesi liquide a 
fatura e se garanta na decisão (Foto: 
Everton Amaro/Sesi)

Nesta Superliga, SESI e Osasco se enfrentaram em três ocasiões, com duas vitórias para o time da Grande São Paulo, que também tem vantagem nos duelos da temporada completa: 4 a 3. Os dois clubes estiveram em três finais nesta temporada. O Osasco ganhou o Paulista-2013 e Copa Brasil deste ano, mas o Sesi deu o troco ganhando o Sul-Americano de Clubes do rival.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2014/04/sesi-sp-e-osasco-fazem-segundo-jogo-das-semifinais-da-superliga.html

Nenhum comentário: